Traição vai muito além de algo carnal, vai desde uma conversa com segundas intenções, um olhar diferenciado, um sorriso malicioso.... acredito que traímos com mais frequência do que imaginamos, mas todos nós preferimos deixar de lado as mínimas traições pq essas são "menos" graves e é melhor de se esquecer. Pra vc, a partir de onde começa uma traição? Já foi traído? Já traiu?
(isso em questão de relacionamento afetivo)

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/06/2019 15h47
A traição é quando nos encantamos com outrem, quando seduzimos ou somos seduzidos. Olhares, sorrisos, palavras, toques e finalmente a carícia febril. O sexo, tal qual como o amor, nasce em nós em direção ao outro.
26/06/2019 15h18
Pra mim é simples.
Sem sexo, não é traição.
anônimo
26/06/2019 15h18
Não existe traição.
É trouxa que fica fritando com isso o dia todo.
Ser humano não consegue manter um padrão consigo mesmo e quer pensar sobre traição dos outros.
Falta de sexo
anônimo
26/06/2019 15h18
Eu nunca traí e se eu fui traído eu não sei.

Mas não entendi muito bem o que você quis dizer kkkk,o que seria considerado de "menos" grave que ocorre que para ti é uma traição?
26/06/2019 16h23
complicado msm ,daria um bom papo para filosofar aqui ....
26/06/2019 16h25
[copiando e colando o que ja escrevi]

Acho que traição é meio que no estilo da "liberdade manja ?! "A minha liberdade acaba quando começa a do outro" e por assim vai, e também cai naquele ditado "não faça para os outros aquilo que você não gostaria que fosse feito para você".

Se você flerta, manda nudes, da brecha para outros homens chegarem, e por ai vai, e você não liga se seu parceiro fizesse o mesmo com outras garotas, então, no seu ponto de vista tudo bem, se não, temos ai um problema...mesmo assim, acho que a questão da traição, é muito de cada um (tirando os casos mais clássicos, sexo com outra pessoa e por ai vai.)
blz
26/06/2019 16h26
já fui corno algumas vezes kkkkkkkkkk. Um olhar para alguém bonito admirando é normal, se não for cego vc vai ser mesmo, mas a partir do momento que vc fica imaginando coisas, tendo o desejo de ficar com outra pessoa, ai complica. A mulher liga mais para o sentimental, já o homem se importa mais com o físico, é mais carnal, quer saber se beijou, transou, mandou nuds, falou putaria, não se importando tanto com os sentimentos. Já a mulher eu acho que se importa mais se o cara amou a outra, teve sentimentos, do que a traição carnal em si.
anônimo
26/06/2019 18h04
O ser humano que é egoísta e imbecil, acha que o amor é pra uma pessoa só e que aquela pessoa é apenas dela e vive empurrando a monogamia por goela abaixo. Quando na verdade o amor é universal, oposto do egoísmo, é altruísmo, é o fato de você amar uma pessoa, amar outra, e outra e outra. Sentir prazer com outras pessoas, experimentar libertamente. Mas não, o ser humano teve a idéia de se privar com uma pessoa só, como se só existisse ela ali, alguns mesmo tendo vontade de experimentar outras, se priva, enquanto outros dão aquela "escapadinha hipócrita". O ser humano não foi feito para ser monogâmico, isso está mais do que claro.
elas respondem
anônima
26/06/2019 15h19
N a minha opinião traição é qdo vc concretiza aquele pensamento pondo em prática e se torna pior qdo passa a nutrir sentimentos por esse outro alguém . Fora desse âmbito acho tudo fantasia.
26/06/2019 16h10
Não, sou fiel ao meu sentimento.
anônima
26/06/2019 15h18
pra mim a tradição começa a partir da mentira e sim, já traí e provavelmente já fui traída tbm
26/06/2019 15h45
Se formos pensar assim, traimos constantemente.
Então o ato de trair iniciasse conosco e termina com o outro, fisicamente.
anônima
26/06/2019 16h06
pq dá-se um peso mto alto p sexo. mas de fato há vários tipos de traições em um relacionamento e não só relativa a sexo ou qualquer tipo de interação com outra pessoa. acho que quem traça a linha sao os envolvidos.
anônima
26/06/2019 16h10
Eu acho que algo só começa a ser traição quando é colocado em prática. Ex, achar bonitos os homens que conheço e, talvez, ter na mente alguma fantasia com eles, não seria uma traição com o meu namorado, ao meu ver. Flertar com eles, seria.
anônima
26/06/2019 16h15
Olha, não sei os outros , mas quando estou apaixonada pode vir o Cris Evans na minha frente aos meus pés que eu não vou querer.
Concluindo, qualquer olhar diferente eu considero traição.