Espalhar pra todo mundo que eu gosto dele e q se ele quiser ele ficar comigo. Eu nunca fiz nada alem disso e quando ele chega perto de mim eu me afasto o q eu faço agora?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/06/2019 15h21
O cara que é um bobão...
26/06/2019 18h34
O olhar diz muita coisa, então dependendo do seu jeito de olhar pra ele isso pode fazer com que ele tenha quase certeza de que você está afim.

Mas daí ele sair espalhando isso como o "gostosão querendo contar vantagem" já é uma puta falta de sacanagem, uma imaturidade desnecessária.
26/06/2019 15h19
Se vc olhar pra mim eu já vou pensar que vc quer mamar