Com tantos procedimentos cirúrgicos a cada dia avançando cada vez mais e tantas pessoas fazendo o inverso do processo natural da natureza , vocês não acham que mexer com equilíbrio pode dar merda ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
26/06/2019 16h14
vc é chegado numa droga, fera
26/06/2019 16h19
Trans já consegue "virar mulher" como uma nascida com cirurgias e hormônios, tipo a Mandy Candy que não dá pra dizer que um dia ela esteve em um corpo masculino. Agora lésbica virar homem... Não entendi... Acho que as próprias lésbicas não iam querer isso.
anônima
26/06/2019 16h21
trans que faz cirurgia de mudança de sexo fica igualzinha uma mulher a diferença é só interna pq não tem ovario , utero mais por fora é mulher
anônima
26/06/2019 16h22
Seria como é hj,normal!
26/06/2019 16h25
Toda lésbica quer ser homem? e toda pessoa trans quer virar mulher? Não vi lógica, você é muito desinformado.
eles respondem
26/06/2019 16h15
Quem saberia a diferença?