Sinto que devo me afastar um pouco, ele vive a vida dele normalmente e dificilmente abre mão dos compromissos por mim. Enquanto eu faço um doce e sempre acabo cedendo. Não é culpa dele, só quero achar um jeito de viver a minha vida igual ele faz...
Não sei como abrir espaço, diminuir a disponibilidade e saber ficar sem vê-lo. Ele já percebeu minha carência e isso me faz sentir diminuída perante ele pois o mesmo tem uma vida mais agitada e muitos amigos.
Como fazer essa mudança internamente? Como aprender a ficar bem sem ter que passar o dia ao lado dele?

Ficarei agradecida com as opiniões.

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/06/2019 19h27
Essa é a receita do sucesso.

Comece a ter seus afazeres, os seus amigos, uns hobbies, uns cursos. Se ocupe e tenha outras coisas na sua vida fora namoro. E quando tiver que optar por ele ou compromisso, equilíbrio. Uma hora cê cede, outra ele que entende.
26/06/2019 16h35
O problema é esse, quais são suas prioridades na vida? Ele aparentemente tem elas muito bem definidas na cabeca dele e nao as quebra por ninguém...começa a refletir mais sobre isso, foca mais nos seus projetos de vida, em se evoluir e etc...com certeza fazendo essas coisas, sua dependência com ele vai diminuir
26/06/2019 16h44
se vc sente, vai e faça. Não fique de mimimi na net
elas respondem
anônima
26/06/2019 16h28
não queira ser igual a ele, pois vc não é e nunca será.
anônima
26/06/2019 16h42
Obs
anônima
26/06/2019 19h20
A primeira pessoa que deveria ser prioridade na sua vida, sabe quem é? Você mesma.
Você precisa desfocar um pouco dele e passar a focar em atividades para o seu futuro.

Você já tentou se afastar um pouco dele? Não digo dar um tempo no relacionamento, e sim fazer alguma atividade sem ele, passear sozinha? Resolver alguma problema?
Comece fazendo isso.
Você não nasceu com ele, logo não precisa depender dele.
anônima
26/06/2019 19h24
Sempre tem um que gosta mais e é mais apegado.Normal