Me digam vocês Sua visão sobre isso!!
Você acha certo isso,sabendo toda a história da humanidade mecherem em algo Sagrado como a Bibilia?! Quererem implantar sua opinião sobre a história da humanidade e ir contra a igreja Catolica eo que sabemos sobre a humanidade nos tempos de Jesus.

eles perguntam
10 18
elas respondem
26/06/2019 17h43
Como se a Bíblia fosse um livro de História, como se fosse a única percepção
da História do mundo e do Homem. Deus Vult!
Como se o Ocidente fosse o todo, não houvesse mais nada.
Como se não houvesse outras religiões contando suas próprias perspectivas.
Outras religiões maiores, com mais adeptos.
Não, a Bíblia não é a única fonte ou sempre fonte histórica dos períodos que
abrange e, inclusive, não foi escrita no "período de Jesus".
Ela é meu Livro Sagrado, mas há outros e há melhores fontes históricas.
Uma dica: se você tem alergia a estudar através de livros, o mesmo navegador
que te trouxe aqui te leva até textos informativos, até leituras que evitarão
novos textos ignorantes como o desta pergunta.
26/06/2019 16h42
Desisti de ler quando cheguei em "mecherem".
anônima
26/06/2019 16h30
historiador do zapzap
26/06/2019 17h03
Bibilia ?
anônima
26/06/2019 16h47
A Bíblia está inserida em um contexto cultural de predominância machista, sim.

MAS Cristo tratou as mulheres como indivíduos, defendendo-as, curando, ensinando. Inclusive, foi uma mulher quem primeiro testemunhou a ressurreição, o que, na época, não seria considerado nem respeitado, mas acabou sendo.
26/06/2019 16h39
Aaaa preguiça..
anônima
26/06/2019 21h13
Acredito no Criador, porém sou Deísta. As crenças devem ser respeitadas e o que é histórico e cultural também. Não há sentido mudar. O que digo sempre, é que a cultura da igreja não deve se mudar perante o homem, o homem que deve perante a ela, e se o homem não se agrada, que procure um ensinamento que concorde, ao invés de ficar deturpando a crença e a cultura de cada um. Foi o que eu fiz, por isso, sou Deísta.
anônima
26/06/2019 17h02
Concordo com vc bb
26/06/2019 21h07
Acho q vc n tem nada a ver com a vida de ninguém!
_Só acho.
anônima
26/06/2019 16h59
Foda se meu brother
eles respondem
26/06/2019 17h02
Bibilia, hahaha.

Cara, não sou terapeuta, mas poderia ser muito bom pra tua psique pagar uma puta pra fingir ser uma feminista que grita, briga, chora, te xinga e depois chupa tua rola. Duzentos reais já bastam.
anônimo
26/06/2019 16h36
lavar louça q é bom nada
26/06/2019 16h41
caralho, feministas de novo, tem alguém realmente incomodado aí
26/06/2019 16h34
vc está doente por feministas hein.
isso é algum trauma de infância, foi abusado por uma mulher?????
Vamos conversar.

A bíblia realmente é machista, qualquer um que estudar sobre ela vai ver isso.
Era a cultura da época, é a cultura que tenta ser empurrada goela abaixo das pessoas no ocidente...

Não só sobre bíblia, mas qual religião monoteísta exalta o poder feminino?

Êxodo 20:17 ►
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença”.

Pega só essa senha aí.
PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA???????
26/06/2019 16h36
1 - A Bíblia possui um contexto de um povo em uma época. É complicado, pois ela não é 100% fiel historicamente.

2 - Sendo assim, não é a história da humanidade.

3 - Realmente não me importo com tais picuinhas sexistas.
26/06/2019 16h34
Vamos lá...

Por mim, pode destruir as igrejas e religiões em geral. Espiritualidade deveria ser algo individualizado.

Em segundo, ninguém está tentando fazer nada. Você deve ser só mais um tiozão do zapzap que acredita em tudo quanto é besteira que chega.
26/06/2019 20h49
Eu acho que as pessoas devem parar de dar pitacos onde não deve. Assim como os religiosos devem guardar a sua religiosidade e conservadorismo para si e para sua trupe, as feministas devem guardar suas ideias "revolucionárias" para elas. A verdadeira democracia é isso, aceita quem tem juízo. Quem é a favor de uma ideia única são os ditadores, aqueles que acham que são donos da verdade universal, e por isso, os outros que não concordam, devem ser mortos ou expulsos para fora do "planeta?!".

Eu acho que ninguém tem que se intrometer na porra da vida de ninguém. Se a mulher é religiosa, conservadora e acredita que o homem é o cabeça da família, porra, que assim seja! Assim deve ser respeitada também a mulher que não acredita nisso e prefere ter a sua vida fora desses costumes. Querer impor na cabeça dos outros o que deve ser e como ser, é como eu disse ,coisa de ditadores. Essas feministas estão, claramente, desenvolvendo um sentimento ditador, no qual a mulher deve POR OBRIGAÇÃO, ser "livre", não pode casar e nem acreditar na bíblia e seus escritos.

A liberdade pode ser resumida no poder de livre escolha, no momento em que essa livre escolha é condicionada, perdeu-se a essência, o sentido da liberdade.

Que porra de liberdade é essa que você fica condicionado a somente um pensamento? Isso não é nem um pouco democrático e muito menos republicano, descaradamente uma imposição contrária.

Democracia é um mito que eu acho que nunca irá existir, eu acho. Cada um pinta a democracia do modo que dá na "telha".
26/06/2019 17h02
Acho que elas tem que tomar no cu.
anônimo
26/06/2019 16h41
va pra pqp
26/06/2019 21h11
A Bíblia é a verdade, e não importa o que voce diga, hoje está sendo provado isso por pesquisadores de várias áreas, arqueologia principalmente, mas tem também os mudfosseis e outras coisas para provar que a Bíblia é a verdade, até a Terra Plana com firmamento está aí para comprovar, sendo que esse fato é citado em diversos versículos, o resto é conversa fiada de quem acredita na religião chamada cientificismo, que de científica não tem nada, só de fraudes, adulterações, ocultações etc, está dito.
26/06/2019 17h01
Eu discordo totalmente delas...

Bíblias não devem ser mudadas,mas sim queimadas...
anônimo
26/06/2019 16h45
1Coríntios14:34-35 - Permaneçam as mulheres em silêncio nas igrejas, pois não lhes é permitido falar; antes permaneçam em submissão, como diz a lei. Se quiserem aprender alguma coisa, que perguntem a seus maridos em casa; pois é vergonhoso uma mulher falar na igreja.

1Timóteo2:11-13 - A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição. Não permito que a mulher ensine, nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, e depois Eva.
anônimo
26/06/2019 16h49
Ô glória...
26/06/2019 18h30
Ué, só considerar mais um apócrifo. A própria bíblia sofreu uns reboot, olha aí a galera que percebeu que o Velho Testamento era um pouco demais da conta e que camarão é bom, porco era bom, camisa de algodão é legal, aparar a barba e cabelo também, então, voilà Cristinismo ter trocentas ramificações e a palavra de deus trocentas interpretações. Uma a mais não muda porra nenhuma, mas pelo visto é só as feministas abrirem a boca e cê fica arrancando as calcinhas pela cabeça. Seu problema não é com a Bíblia e sim com mulher.

Aliás, pra escrever 'Bíbilia" duas vezes, cê nunca tocou nesse livro, conta aí.
26/06/2019 17h47
Corrente de Whatsapp até aqui?
anônimo
26/06/2019 17h33
Podem mudar, mas sempre haverá uma mulher entalada no meu mastro.
anônimo
26/06/2019 16h41
Eu acho que elas devem ir caçar uma rola
anônimo
26/06/2019 16h31
Não conheço essa Bibilia amigo