Da última vez que fomos pro motel quando eu comecei a gemer ele rapidamente parou de penetrar e ligou o som do motel e depois continuamos, e quando fizemos sexo na minha residência tinha uns guris em frente a minha casa e ele pediu pra gente ir pra outra cama longe da janela pra ninguém ouvir eu gemendo porque ele acha alto e perguntou se eu ia gritar, mas eu não acho meu gemido alto ele é mediano

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/06/2019 17h05
geme demais é porque tá fingindo e quer aparecer pros outros.
anônimo
26/06/2019 17h08
queria te comer e deixar vc gritar e acordar toda a vizinhança
26/06/2019 17h09
Ele deve tá com um pouco de vergonha de expor vcs, as vezes sinto isso tbm...colocar a mão na boca é melhor nessas situações kkk
anônimo
26/06/2019 17h34
O gemido delas me excita muito. Continue assim
anônimo
26/06/2019 17h35
Gemidos nunca são sinceros, talvez só o do orgasmo.
anônimo
26/06/2019 17h37
Entendo que ele quer ser discreto e não chamar muita atenção. No motel acho até normal gemer, gritar etc; faz parte. Mas em casa..com crianças na rua..aí é difícil né.
26/06/2019 17h49
Gritaria é zuado na moral
elas respondem
26/06/2019 17h36
Ele tem medo que alguém escute, só isso rsrs. Às vezes vc não acha que tá gemendo alto, mas está.
26/06/2019 17h32
Aparentemente ele não quer que os outros saibam da sua intimidade.. provavelmente ele é um cara mais reservado, sei lá...
anônima
26/06/2019 18h23
Pergunte para ele. Por incrível que pareça, há pessoas discretas que não gostam que outras pessoas saibam sobre suas atividades sexuais.