Essa é apenas a minha impressão pessoal, nada de tese psicológica.

Acho que todas as mulheres com quem tive relações foram quietas. Não no sentido de não agir, mas de falar. Gemiam, balbuciavam, até saia uma ou outra exclamação, mas nada de falar.

E mais: tanto com a minha experiência parca quanto com o que dá pra ver em vídeos amadores, a fala não é comum. No máximo umas frasesinhas ridículas com voz de criança, parece loucura.

Eu já gosto de ir criando um clima, uma história, e na hora do pega eu olho bem nos olhos e fico falando muita putaria aleatória e bagaceirice, e noto o quanto isso aumenta muito o tesão dos dois.

Vamos aos comentários :)

eles perguntam
13 13
elas respondem
26/06/2019 17h17
Acho que o momento é para curtir a pessoa. Dar e receber prazer.Eu falo o suficiente.Sugiro, pergunto, beijo, mordo, me lambuzo kkkk
Mas se o cara iniciar uma conversa, coisa que não tem nada a ver com o momento, quebra o clima.
26/06/2019 17h22
Eu falo o necessário. Não gosto de ficar narrando pq me desconcentro e nem vejo necessidade. Prefiro uns olhares hehe.
anônima
26/06/2019 18h44
Eu falo coisas do tipo "fode com força" "mete essa rola" "isso safado" "que pau gostoso" "delicia" "tesão" etc... seria isso???
anônima
26/06/2019 17h19
Acho e me incluo. Infelizmente sou proibida de falar “coisa feia”, então...
Realmente isso aumenta muito o tesão.
26/06/2019 18h55
Eu falo pouco, mas bem pouco ksksksksks não consigo falar e ser natural, sabe.. Prefiro ficar quieta e demonstrar meu prazer de forma natural do que falar coisas que me deixam desconfortável e quebra o meu clima skskskks (o dele pode até esquentar, mas o meu vai dar um bug lsksksk)
26/06/2019 17h52
Eu me sinto insegura, não consigo falar sacanagens.
anônima
26/06/2019 18h41
Ahahahah sou exceção então, gauchinho... como tenho criatividade nessa hora, aliás no meu caso, tem hora q deveria usar uma mordaça pra ver se falo menos...
Então... ando sentindo mais o lado oposto mais calado. Mesmo assim tem sido divertido!
Aliás como é gostoso gozar rindo, não?
26/06/2019 17h43
Bate papo nem pensar kkkk
Soltar uma putaria ou outra vai rsrs
Mas não sou de falar muito além disso.
Sou mais do olhar, do desejo , da cara faminta de tesão, das mordidas, beijos e outras coisitas rs
Me deixa muito mais animadinha digamos assim rs
anônima
26/06/2019 17h40
Eu já acho que falo demais , que depois penso será que ofendi ele ? Sei lá tenho mania de xingar nessa hora
anônima
26/06/2019 17h23
Falo pouco, tipo vai, que gostoso e tal
Nada de putarias.
Não dá para falar, só sentir e os gemidos são involuntários
26/06/2019 18h44
Aqui não é de mais nem de menos. Rola uma boa interação, dirty talk, peço coisas, ele também. Acho que tá de bom tamanho.
26/06/2019 17h21
Eu acho q pode ser insegurança delas sobre o q falar
anônima
04/07/2019 05h42
Sim acho
eles respondem
anônimo
26/06/2019 18h35
Concordo. Claro, não precisa baixar o Galvão Bueno nela, mas eu fico com bastante tesão quando elas me pedem para fazer algo durante a transa, mas poucas tem coragem ou iniciativa.
26/06/2019 17h18
Concordo plenamente...gosto de mais interação kkk
anônimo
26/06/2019 17h32
Eu acho que falo demais hehehe
anônimo
26/06/2019 17h17
Uma vez estava lá entre gemidos e sussuros, percebi que estava um silêncio total, sei lá que me deu, comecei a fazer onomatopeia com a língua como tivesse chamando um cãozinho: tsô, tsô, tsô, tsô... Vergonha alheia só de lembrar.
26/06/2019 19h08
Falo o suficiente. Uns elogios, umas atiçadas, perguntar se quer alguma coisa, ou mandar fazer. Tudo depende do clima e da pessoa. Assim como duração de transa, cada um tem suas preferências. Já tive transa que parecia duelo de rap, outras que parecia linguagem de homens da caverna, uma até mandou um sonoro "cala a porra dessa boca e fode, por favor." hahahaha.

Já tive crise de riso com uma paulista, era tanto "isso, mêêêu, assim, mãããno, puta injustiça cê ir embora amanhã" que pensei "porra, tô comendo o Boça. Só falta mandar um Vai Curíntia". Na hora que pensei isso gargalhei tanto, mar tanto que ela me olhou com uma cara achando que eu era doido, não entendeu porra nenhuma.
26/06/2019 17h44
É sexo ou discussão?
26/06/2019 17h38
Não funciona akakakakakak
Começa a rir kakakak
anônimo
26/06/2019 17h33
Se eu tivesse alguma experiência, eu diria que algum diálogo deve ser interessante...
26/06/2019 17h18
Não sei dizer, nunca fiz.
anônimo
26/06/2019 21h52
Você grita demais.
anônimo
04/07/2019 02h38
"Eu já gosto de ir criando um clima, uma história" kkkkkk'

Você é o cara parabens em kkkkkk' Belo RS
04/07/2019 03h16
Eu não ligo pra isso, sinceramente. Elas falarem ou não, pra mim é indiferente.
anônimo
04/07/2019 03h29
Eu falo as veze vai chupa gostoso, vaii , chupaa, falo que deliciaa, kkkk eu gosto quando falam nome e tipo vai felipe .... Mo tesao.. Ou entao me bate vai , dai eh bom pa caramba