1.21K  25/09/2016 20h12

Em uma relacionamento com uma vida sexual ativa, vocês se importam do cara mexer em sites pornô e masturbação? Eu já ouvi muitas reclamando disso. Alegando que o cara não está satisfeito com a namorada, acusando até de traição. O que vocês acham?

eles perguntam
27 1
elas respondem
03/03/2016 21h07
Melhor ainda se ele me convidar pra eu ver junto he he he... Quem tem que decidir se vai ver ou não é ele, com tanto que me respeite. Não vamos ser hipócritas que homens as vezes "se viram sozinhos" e isso não tem nada a ver com traição, agora se for sexo virtual interagindo com outra pessoa, já é outros quinhentos!
01/04/2016 02h16
Eu não, enquanto ele ta mexendo nestas coisas eu to bem cuidando da minha beleza com o cartão dele.
03/03/2016 20h57
Eu não ligo. Não achando que eu sou uma atriz porno, ta de boa hahaha
03/03/2016 21h06
Pequisas relatam que filmes pornôs alteram inconscientemente a forma com que você enxerga sua vida sexual.
Com o tempo, você passa a se sentir menos satisfeito com a relação devido ao nível que o seu cérebro exige que seja o ato sexual.

Minha opinião depois de saber disso: Melhor evitar, mas sei que muitos não conseguem.
03/03/2016 20h58
É um pouquinho decepcionante...
Mas se o cara dá conta não vejo mt problema.
anônima
03/03/2016 20h55
Eu na verdade não entendo. Se tem sexo normalmente pq procuram um complemento?
03/03/2016 21h14
Rapaz eu nao iria gostar não, porque ai o cara vai criar uma utopia que eu preciso ser igual as atrizes e nós sabemos que um filme pornô é so ângulos e um falso prazer. Entao ele vai querer coisas que nem sao tao legais, tipo se quiser ver que veja. So nao venha depois querer me tranformar em atriz pornô
anônima
03/03/2016 21h17
Eu não vejo nada de demais kkk
anônima
03/03/2016 22h58
não ligo
anônima
03/03/2016 21h00
Mas o pior é q é isso msm q vc pensa. A ideia q eu teria se eu descobrisse q meu namorado necessita dessas outras coisas, seria q eu n estaria sendo o bastante. E isso incomoda pq a mulher q está ao lado d um homem, pelo menos eu penso assim, quer se sentir o suficiente p ele.
12/03/2016 13h55
Eu ainda daria uma ajudinha pra ele. Já olhei vídeos com meu ex e foi muuuuito bom! Sozinha eu vejo filmes tb, gosto de mulher com mulher e de travestis tb, não sei pq mas me excita muito.
12/03/2016 15h45
Nao me importaria nao...
anônima
12/03/2016 15h07
Não fico incomodada,prefiro que ele veja um filme pornô do que me trair com outra mulher
04/03/2016 12h56
Eu não me importo , até porque o cara só tá se curtindo ali vendo um porno não tem nada de mais isso.
03/03/2016 20h59
Também não ligo, desde que seja só sites, vídeos e filmes... Agora fazer algo a mais daí sim considero traição...
01/04/2016 10h24
Acho que isso é o istinto do homem, não só do homem, faz parte do ser, mas o homem tem uma vontade... Animal, selvagem, mas a mulher é um ser mais detalhista ela quer se sentir única e em relação ao sexo, alguns homens fogem disso. Não acho que isso se trata de uma traição é como citei acima, trata-se dos seus desejos do corpo.
anônima
12/03/2016 14h35
N vejo problemas n, mas creio q isso exige mt diálogo entra o casal.
12/03/2016 14h52
Não acho errado. Mas se alguma vez o cara me mandar um desses pornôs, vou dizer: "manda umas meninas parecidas comigo" xD
04/03/2016 12h26
Moço,

Não tenho problema com isso, certamente se me incomodasse conversaria com ele para saber se estava tudo bem, alguns homens gostam ou sentem essa necessidade, detalhe que falamos de ver sites, filmes etc e não de interagir com outras mulheres no virtual, neste caso sim me incomodaria.
04/03/2016 12h12
Não vejo problema nenhum, até pq ninguém fica 24 horas junto com o parceiro pra suprir toda a necessidade kk
anônima
01/04/2016 01h17
Que isso gente, masturbação e sexo são diferentes. Meio chato o homem ficar vendo porno, porque é bem mais animalizado que uma relação com amor, mas se esse era hábito antigo, fazer o que? Ta de boa. Ele vai ligar se a mulher ficar vendo homens nus?
24/04/2016 03h41
Nem ligo.....
25/09/2016 19h43
Nem sofro, acho bem normal
25/09/2016 19h47
Não, eu assisto pornô com o meu namorado
25/09/2016 19h49
Nem preciso responder, a Witch já disse tudo! rs
25/09/2016 20h07
Não acho isso um problema desde que a pessoa não me veja como uma atriz porno, ou queira que faça coisas de um filme porno...

O filme "Como não perder essa mulher", fala sobre um cara que é viciado em pornográfia e na vdd ele mesmo nem conhece sua vida sexual, de tanto que imagina um mundo que só existe na TV...

Eu vejo porno, mas tudo numa dose legal...
anônima
25/09/2016 20h12
Não me importaria muito. Mas ficaria com um pé atrás por causa disso...
eles respondem
03/03/2016 21h00
É estranho né...

Não que eu ache errado, mas é algo que exija dialogo do casal.