que se pega um resfriado parece que está com uma doença grave, fica largado no sofá,etc...

elas perguntam
12 3
eles respondem
26/06/2019 18h16
Homem eh um ser frágil. Apesar de ter força física basta um simples febre ou gripe para nós derrubar.
Vocês mulheres que são anormais que sangram toda vez e não morrem...
anônimo
26/06/2019 18h46
Vocês aguentam que saiam crianças de suas vaginas.
Vocês aguentam rolas trogloditas fazendo com vocês o que a Alemanha fez com o Brasil na Copa.
Vocês levam trabucos roliços na frente, atrás e na boca (tudo ao mesmo tempo, no caso de algumas suicidas).

O que é uma gripezinha para as mulheres? Um mero soco de um aidético.

#SexoFrágilÉOCacete.
26/06/2019 18h33
Pq nós homens, somos seres inferiores a vcs no quesito, suportar dores e abatimentos físicos. Já foi tudo programado para ser assim.
26/06/2019 19h49
Porque somos meigos
26/06/2019 18h29
Quem vê assim é fácil ficar doente, fiquei indignado agora kkk
26/06/2019 19h51
Vocês são acostumadas. Talvez por mensalmente ficarem mal por cólica, tpm, menstruação.

Somos frescos. Um nariz escorrendo é como perna quebrada.
anônimo
26/06/2019 19h52
Homem é frágil mesmo. Eu com gripe fico de um jeito que você nem imagina! Kk
anônimo
26/06/2019 19h55
Eu sla, raramente to doente, as vzs por choque térmico quando viajo pra lugar distante, mesmo assim n da pra curtir a doença, tenho de trampar... mas quando era mais novo ficava acabado mesmo, q nem um bb.
anônimo
26/06/2019 19h59
Fardo de capim para bovinos: R$100 cada.
anônimo
26/06/2019 20h01
porque mulher foi criada pra conseguir cuidar dos filhos e ela precisa conseguir superar as doenças e se manter firme para n deixar os filhos na mão
26/06/2019 20h06
Isso aí só se o cara é um fraco, sinceramente, pelo amor de Deus, nunca ouvi falar que um cabra macho vai ficar largado porque contraiu um resfriado.
elas respondem
anônima
26/06/2019 18h17
É raro eu ter gripe, mas quando fico atacada da sinusite, minha amiga, fico derrubada.
26/06/2019 18h17
Depende muito da intensidade da doença, eu não vejo tal distinção entre homens e mulheres.