Estudamos na mesma escola e somos da mesma turma.

No começo de ano eu estava indo bem na escola, mas agora no segundo bimestre meu rendimento caiu, eu estou muito esgotada e estressada com a minha rotina, com meusproblemas de saúde, com a minha família e a pressão que todos estão colocando em cima de mim e esse excesso de expectativa sobre mim, esse é meu último ano, eu já tenho 18 e meus pais ainda querem escolher oq devo cursar na faculdade.

Mas enfim, hoje eu fui pegar as minhas notas e estão todas horríveis, baixíssimas :(

Estou morrendo de vergonha!

E meu namorado é muito estudioso, ele é aluno destaque todo bimestre.
Ele está sabendo das minhas notas enão quero ver ele porque ele deve estar me achando uma burra, uma covarde por não conseguir continuar fazendo as minhas coisas mesmo com problemas. E com certeza ele vai querer terminar comigo por causa das notas baixas, ele vai achar q no futuro não vou ser uma pessoa com boa carreira profissional, ele vai me achar um fracasso pq eu sou fraca e quando fico meio sobrecarregada emocionalmente é muito difícil fazer algo, pq pra levantar da camma e seguir a rotina parece q pede mais do q posso. Ele deve me achar uma frouxa

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
26/06/2019 18h20
Coitada, minhas coleguinhas sempre diziam que namorar colega de escola não presta.
anônima
26/06/2019 18h22
Meus colegas que tiravam nota baixa estão melhores que eu profissionalmente. Eles sempre íam para recuperação.
26/06/2019 18h28
Se ele não te conhecer direito, isso vai ser um problema. Mas se ele sabe que você se esforça e que tá com problemas em casa, vai tentar te ajudar.