No way. Está muito no início. Não conseguimos aprovar a reforma da previdência extremamente necessária. O país tá sem verba, com déficit, fica difícil trazer melhorias nesse primeiro ano. Acredito que em meados de 2020 comecemos a ver mudanças reais.
Não. Se a eleição fosse hoje, votaria nele de novo.
Antes o Bolsonaro do que um partido que é fissurado em hegemonia de poder, um partido que isolou outros candidatos, deslegitimou instituições e forçou uma candidatura de um já condenado em mais de uma instância e com processos em outras operações.
Obviamente que não. Só me arrependo de algo quando há uma razão extremamente grave para isso, não sou um fresco que faz as coisas sem ter certeza do que está fazendo.
Mas a única coisa que vi até agora, foi Congresso e STF militantes governando entre si enquanto colocaram o Presidente da República como mero expectador. Bolsonaro não está conseguindo fazer porra nenhuma, pois esses bandidos só permitem se ganhar algum $$$ em troca.
Até agora, quem realmente governou o Brasil foi e sempre será o congresso, queira ou não, o Brasil é presidencialista só no rotulo, quem manda nesta porra é o Congresso e, em segundo, o Supremo.
Vamos esperar mais um pouco. Está muito confuso ainda a gestão com ministros, essa previdência é complexa.
Se ele superar a previdência terá menos pressão, talvez economia e emprego melhore.
Não se arrependam, fiscalizem.