Se vc perde o interesse por algum motivo você simplesmente some ou explica pra outra pessoa o que esfriou entre vces etc, caso ele ( a) pergunte .

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/06/2019 18h33
Sempre digo "o problema não sou eu, é você".
anônimo
26/06/2019 18h54
O ideal seria explicar, mas a maioria prefere ir pelo caminho mais fácil, que é simplesmente sumir ou fingir que nada está acontecendo.
Muitos acreditam que ao agir desta forma estão poupando o outro de sofrer, mas a grande realidade é que o rejeitado irá sofrer de qualquer forma, só que, com a verdade, o processo será mais rápido.
26/06/2019 18h39
Explicaria o motivo.
anônimo
26/06/2019 18h44
Depende da pessoa, mas geralmente eu esqueço de avisar.
26/06/2019 19h14
Eu aviso.
A pessoa vai sofrer de qualquer forma e prefiro quem ela saiba a verdade para pelo menos seguir em frente.
Sinceridade é algo muito importante na minha opinião.
Sai com uma garota uma vez que demonstrou interesse saiu comigo e depois quando perdeu interesse começou a me enrolar 1 semana depois apareceu com outro cara.
Ela não me devia nada, mas mesmo assim me senti mal.
Hoje nem nos falamos, por que éramos meio que amigos.
Até hoje ela tenta reatar a relação que tínhamos antes de sairmos, mas pelo fato de ela não ter sido sincera não me sinto bem perto dela então evito ela e vivo agindo com indiferença quanto a ela.
E olhe que ela já tenta isso a um ano e seis meses, mas sou muito rancoroso com quem não é sincero ou mente para mim.

Só estou contando isso por que não sei qual o motivo da pergunta então deixo isso como um exemplo para se refletir.
elas respondem
anônima
26/06/2019 18h32
Se não for namorado, eu sumo não dou satisfação.
anônima
26/06/2019 18h45
Eu vou enrolando até quando der
26/06/2019 19h10
Eu lembro que eu sumia, mas hoje em dia não faria isso, daria um jeito melhor.