Eu sinto dores muito fortes e muito enjoo, eu chego a vomitar às vezes.

elas perguntam
1 16
eles respondem
anônimo
26/06/2019 19h03
Eu acho que nesse caso você deveria ir ao médico...
elas respondem
26/06/2019 19h09
Tenho sintomas bem brandos; um pouco de cólica e de dor de cabeça.

Se vc tem dores muito fortes, procura um ginecologista, que em alguns casos pode ser endometriose.
26/06/2019 18h46
Passo mal as vezes pq minha pressão baixa quando minha cólica está muito forte... E minhas pernas doem muito e sinto enjoos e indisposição. Mas se vc chega a vomitar, devia ir no médico.
26/06/2019 22h42
Então, as vezes a bicha vem botando para arrasar. Essa semana ela atrasou, aí fui achar de chupar uma laranja, passei o fim de semana rolando de dor. No mais, é um cansaço nas pernas e descobri uma nova hoje, espirrar menstruada é fichinha comparado a uma espreguiçada.
26/06/2019 18h59
Sinto cólicas, então tomo Buscopan e passa.
anônima
26/06/2019 19h06
Tô esperando minha menstruação chegar e tô sofrendo aqui..dor nas costas..dor e muito desconforto no pescoço, enjôo aff e umas dores no útero
26/06/2019 19h06
Eu já tive cólicas bem piores do que as que tenho agora, já cheguei a vomitar também. Fora outras dores, inchaço e as influências que tem no emocional. Mas se continuarem sendo como você sente, é bom dar uma verificada com gineco.
anônima
26/06/2019 19h08
Cansaço, sonolência, dor de cabeça e ás vezes cólicas
26/06/2019 18h58
Eu geralmente sinto incomodos antes da menstruação chegar, dores, cólicas, inchaço, irritabilidade e por aí vai...Quando ela chega, esses sintomas somem, então, pra mim, a menstruação é um alívio....
26/06/2019 19h11
Antes de menstruar eu fico bastante inchada e durante eu sinto dores nas costas e pernas, mas nada que impeça de fazer o habitual, inclusive exercícios físicos.
anônima
26/06/2019 19h23
Nos 3 dias que antecedem: dor de cabeça e 2 primeiros dias : cólica, diarréia, dor lombar e nas pernas

Tenho mioma *
anônima
26/06/2019 19h31
sou bem sortuda, nem medicamento para dor eu tomo. Acho melhor vc consultar um médico, pois ainda que os dias sejam poucos vc pode ficar com sua vida pessoal e profissional comprometidas.
26/06/2019 18h34
Não, só sinto um bebê dinossauro comendo meu útero. Minha pressão baixa, meu quadril dói, tenho enxaqueca...
26/06/2019 22h44
Eu sentia tudo de ruim antes de começar a tomar anticoncepcional, as cólicas eram mais fortes, tinham esses enjoos e às vezes eu chegava a desmaiar, hoje em dia eu só sinto uma cólica leve que nem sempre aparece.
anônima
26/06/2019 22h45
Tomo anticoncepcional para não menstruar, melhor coisa.
26/06/2019 22h46
Tem meses que é tranquilo, e outros que ela vem para acabar comigo...é dor, enxaqueca e me sinto um balão de tão inchada. Kk
26/06/2019 22h47
Por ISSO emendo cartela de anticoncepcional