Já não tenho mais em quem dar Like ou Nope no Tinder e ninguem que eu vi parece ser mais interessante que minha ex. As garotas que rolou Match são muito entediantes...

Essa historia de que o mundo tem muita gente e vamos achar a pessoa certa esta parecendo cada vez mais uma grande mentira

TO NA BAD

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/06/2019 18h47
Como se pessoas parceiras que fecham com a gente fossem fáceis de encontrar.
26/06/2019 18h37
É por isso que devemos dar valor pras pessoas quando elas estão do nosso lado.
26/06/2019 18h41
Hora de escutar uns brega e falir o bar, colega...
anônima
26/06/2019 18h45
Talvez o seu alguém interessante não use Tinder.
Eu mesma não procuro ninguém em aplicativos pois só de estar ali, não são meu perfil.
Procure em lugares que sejam o seu estilo.
eles respondem
26/06/2019 18h38
Vc tá mal hein...nesse estado aí não adianta ficar procurando ninguém não, supera primeiro
anônimo
26/06/2019 18h39
Agora é hora de você ser "Homem" e esquecer sua ex. Mulher tem no mundo inteiro,e o que mais tem então meu amigo....sai dessa e vai por a cabeça no lugar e ver o que é melhor pra você ok!?
26/06/2019 18h49
Amor de xota.
Bateu forte mesmo, força jovem!
26/06/2019 19h18
Tinder só tem puta