Sou nova, virgem, tenho os dois rins, bem, brincadeiras a parte, o mercado de trabalho não está fácil, mês de julho nem começou e eu já zerei, na verdade estou com um saldo negativo, não sei como vou fazer.

Ouvi falar que tem cartaz que compram fotos de pés. Tem mais alguma coisa que compram? Tipo, sapatos, áudios, sei lá kk

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/06/2019 22h00
Pode começar vendendo Hotdog na pracinha. De noite, em pracinhas movimentadas, sempre tem o pessoal tentando a sorte vendendo coisas, principalmente coxinha, pastel, hambúrgueres e etc... Escolha algo que seja mais acessível a você no momento, e mão na massa!
anônimo
26/06/2019 19h14
Depende do que você quer vender. Tem a OLX, Enjoei Tô Vendendo...
26/06/2019 22h06
Donald_Trump deu a melhor ideia. Mas também poderia tentar ser revendedora de produtos de beleza, busque informações em empresas que vendem produtos de beleza e limpeza, como Avon, e veja em quais dá para se tornar revendedora e veja as condições de contrato de distribuição, se ver que pode dar boa, tente.
26/06/2019 18h53
Pode vender drogas. Só toma cuidado com a polícia
anônimo
26/06/2019 19h13
Usa o seu mercadinho para vender drogas.
anônimo
26/06/2019 19h41
Trabalhar vendendo bugiganga no Mercado Livre deve dar dinheiro pra caralho.
anônimo
26/06/2019 19h56
Oxe, e o negocio de drogas online, n funfou n?
anônimo
26/06/2019 21h51
Na rua, as pessoas compram brigadeiro.
elas respondem
anônima
26/06/2019 19h12
Por que disse que é virgem? Está pensando em vender ? Hahahah
Bom, o ramo da comida é bom, sabe, vai ter que ter esforço, mas acredito que é bem aceito pelas pessoas, no geral.
Pode fazer brigadeiro, coxinha e coisinhas simples assim no geral.
anônima
26/06/2019 19h17
depende do que ta disposta a vender
anônima
26/06/2019 19h53
Cerveja e cigarro.
anônima
26/06/2019 22h03
Existem trabalhos de meio período.
anônima
26/06/2019 22h05
Vender comida é um ótimo passo, já que todo mundo precisa comer, além de ser o negócio mais rentável atualmente