Pra você, quem muito julga uma pessoa, acaba fazendo igual ou pior?

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/06/2019 19h17
Todo mundo não presta falamos e fazemos pior tudo bando de lixo!
anônimo
26/06/2019 19h16
Esses postulados de frases de Facebook é tão ridículo quanto frases da biblia fora de contexto para dar suporte positivo as cagadas alheias.
26/06/2019 19h18
Não julgueis para não serem julgados
O Cristo, Jesus
26/06/2019 21h05
Eu acredito que sim. Nem sempre faz igual, mas com certeza está com muita vontade de fazer.

Mas claro que isso depende também de como e porquê foi julgado. Uma coisa é você se irritar com uma injustiça, outra coisa é ficar irritadinho porque outra pessoa está transando e você não, obviamente nesse caso, é inveja!
26/06/2019 21h07
Muitas vezes sim, por isso que hoje eu procuro sempre observar as coisas de modo imparcial, tem vezes que não me aguento e meto o pau mesmo, mas muita coisa hoje, só observo mesmo, afinal a pessoa vai precisar se ajustar é com Deus, não comigo.
26/06/2019 21h12
Quem muito julga é aquele que aponta o dedo para o outro para não dar tempo que os outros apontem o dedo para ele. E pode ter certeza, quem mais julga, é quem tem mais podre para esconder.
elas respondem
26/06/2019 19h17
Não necessariamente.
anônima
26/06/2019 19h19
não necessariamente.