Tenho medo de cachorro e quero pegar um, pra eu perder o medo e fazer o cachorro ser meu amigo.

eles perguntam
17 12
elas respondem
26/06/2019 20h08
Beagle, são uns amorzinhos e brincalhões.
anônima
26/06/2019 22h00
adote um vira lata
anônima
26/06/2019 23h21
Labrador ❤️
É uma raça amigável e companheira, e adora crianças.
Mas um vira lata também pode ser muito carinhoso e fofo. De qualquer forma, um bichinho é sempre bem vindo!
27/06/2019 06h04
Aí vc não perde o medo, não se adapta e o abandona?
Indico acostumar-se primeiro com o cachorro alheio ou
prestando serviço voluntário em Ongs ou apoiando cui-
dadores, deixe para adotar depois que vc tiver certeza
que sua convivência com o bichinho será tranquila.
27/06/2019 05h56
Já tive várias raças de cachorro, e os que mais amei foram das raças: pastor alemão, american pitbull terrier, rottweiler e fila, são cachorros de porte grande e brincalhões, vc precisa todos dias dedicar seu tempo pra brincar, e deixar los sociaveis, ou seja mostrar o mundo, não trancar lo no quintal e só da comida...
Depende do amor que vc passa e como cria o que eles serão qnd ficarem adultos

Te indico um fila brasileiro, são companheiros, fieis, tem uma capacidade de compreender, são super educados, não atacam ngm só se o dono sofrer alguma ameaça, mas podem ficar gigantes, kkkkkkkkkkk, tem que ser forte pra aguentar os pulos em cima de vc querendo brincar e as quedas

Ah lembrando, as femeas são mais carinhosas, dependentes ou seja grudentas
anônima
26/06/2019 20h26
Nada melhor do que vivenciar o medo para perdê-lo kkkk
Um pinscher eles são invocadinhos, mas também amáveis
anônima
26/06/2019 21h17
Vira lata.
anônima
26/06/2019 21h15
Então deveria ser um de temperamento bem tranquilo, como por exemplo beagle ou Golden retriever
26/06/2019 20h09
Shitzu <3
27/06/2019 18h37
Eu recomendo um viralatinha pra todo mundo. Se vc for em uma ong, já tem os adultos que são mais tranquilos e são carentões.
anônima
27/06/2019 06h51
Depende do espaço que vc tem Marlon0kall, e o que espera do cão em termos de comportamento ( agitado , tranquilo, brincalhão) e cuidados .( Visitas frequentes a pet shop, doenças mais comuns nas raças )
Pense vc quer porte grande , médio , pequeno ?
Porte grande requer espaço e $ eles comem mais , e fazem mais coco também KKK
Quer um cachorro agitado , brincalhão , dependente, que adora atenção do dono e muito afetuoso ... Estará falando de um beagle
Quer um para ficar no colo e enfeitar com lacinhos e roupinhas ? Yorkshire é perfeito
Quer um cão calmo , independente, dócil ?
Ainda acho o SRD o melhor ! Saúde incrível, inteligente ao extremo , ótimo temperamento....só difícil prever o porte final qdo é filhote !
27/06/2019 17h40
Labrador
Tenho um de 11 anos, mto dócil..mimhas filhas amam brincar c ele.
anônima
27/06/2019 17h53
Vira-latas são ímpares!
Tantos precisando de um lar... procure um num local de adoção, vc e ele(a) serão muito felizes!
anônima
26/06/2019 20h32
Yorkshire é um amor
anônima
26/06/2019 20h32
se vc tem medo, então é melhor deixar pra depois. Faça uns trabalhos voluntários em instituições de animais de rua, posteriormente avalie sua possibilidade de ter um pet. Animais de estimação não são brinquedos, vc ficará responsável por uma vida. Ninguém pensa em ter filho pra perder o medo de filho, não faz sentido fazer isso com um animal que ficará dependente de vc. Então, por favor, vá ser voluntário quem sabe vc melhora suas ideias e fica mais próximos de cachorros, então talvez vc mesmo decida o mais adequado pra vc.
anônima
26/06/2019 20h17
Golden Retriever é a raça mais indicada se vc tem medo de cachorro, pois esta raça é uma das mais dóceis dentre os caninos. Pesquise sobre esta raça
anônima
26/06/2019 20h12
Pug, Bulldog francês, Chow Chow.
eles respondem
anônimo
26/06/2019 20h09
Adota um vira lata! São grandes companheiros!
anônimo
26/06/2019 20h22
Pinscher.

Baratos, comem e sujam pouco, dóceis, pequenos (ou seja, podem ser criados até dentro de casa), além de tudo são um ótimo alarme contra intrusos haha.
26/06/2019 20h09
Filhote de pitbull. Nada como um cachorrão pra te fazer aprender a lidar.
26/06/2019 20h10
Tive um Beagle e foi uma das melhores coisas da minha vida, o único problema é que eles são muito frágeis
26/06/2019 20h11
Pitbull, cara tenho um e posso dizer que é extremamente dócil
26/06/2019 20h12
Beagle.
26/06/2019 21h57
Pega um vira-lata, tem vários esperando para alguém adotar.
26/06/2019 20h08
Cara, não troco minha vira-lata por nada
anônimo
27/06/2019 17h39
Indico logo um tratamento de "choque": Dogo Canário

Mas algumas coisas vc deve levar em consideração, antes de escolher qualquer raça porte e temperamento):

- vc mora em casa ou apartamento?
- trabalho o dia todo fora?
- tem paciência com animais?
- tem ciência que pode envolver gastos mensais com várias coisas?
26/06/2019 20h41
poodle, Golden Retriever.... mas uma que impossível sentir medo (na verdade da vontade de rir) é a raça Sharpei (pena que cara)
anônimo
26/06/2019 20h32
Homem, cachorro pensante.
26/06/2019 20h09
Shintzo, são muito tranquilos e muito fofinhos também mano.