há uma semana atrás, o carinha que eu estava afim, e me dava bola, me fez uma desfeita que eu fiquei muito mal, ele passou por mim duas vezes, nas duas fingiu que não viu, olhou torto e passou direto, até chegou uma mulher no ambiente, e ele foi até ela, com todo carinho (coisa que nunca vi ele fazer), cumprimentou abraçou, e se colocou no caminho dando as costa paraa mim, tendo eu que desviar para passar por que o jumento estava no caminho. em fim, eles ficaram um bom tempo na frente num chamego, pareciam namoradinhos, em dado momento ela até ficou me encarando, eu não suportei e fui embora do local muito puta.
De lá pra cá, eu decidi fazer o mesmo com ele. ele passa por mim, eu finjo que não vejo com ou sem mulher.
Só que ja tem uma semana e meia, eu já vi ele umas 7x e agora ele sempre me cumprimenta mesmo eu deixando no vácuo fingindo que estou contando estrelas.
Eu to ficando sem jeito deixar ele no vácuo, mas tem algo que me diz continue, vc foi muito humilhada. o que vocês acham? continuo ou paro por que estou sendo infantil?

elas perguntam
1 0
eles respondem
26/06/2019 20h15
Olha, na boa mesmo, não precisa ser assim tão seca também não, mas não recomendo que continue atrás desse cara não, acredito que possivelmente ele esteja interessado nessa outra menina, mas aí é com voce se quiser continuar mantendo contato com o cara ou não.