Tô gostando de uma garota que nunca conversei e que não sabe quem sou eu. Os stories do intagram dela tem indiretas pra alguém, como se ela estivesse querendo mostar que gosta de alguém, e muda a foto do perfil constantemente. Isso significa que ela está gostando de alguém? Estava pensando em chegar nela mas estou com medo dela está gostando de outra pessoa e levar um fora, então é melhor nem tentar. O que acham? Tento e levo um fora ou desisto?

eles perguntam
0 5
eles respondem
26/06/2019 20h29
Tentar e fracassar ainda é mais nobre que desistir. Até pra levar um fora há que ter coragem.
26/06/2019 20h29
Tenta e leva um fora se esse for o caso, é melhor do que ficar pensando no que poderia ter sido, ainda mais se voce não tem tanto contato com ela, mas se voce não tem muito contato com ela o recomendado seria basicamente voce conhecer ela melhor antes de chegar.
26/06/2019 20h30
Tenta, é levando foras que se adquire experiência
anônimo
26/06/2019 20h35
Desista, porquê é mais fácil.
26/06/2019 20h35
Tenta ué! só não chora depois hein