Se o cara quer ir em uma festa com os amigos por exemplo, nem convida a mulher pra ir, e isso vai contra os valores da mulher, e ela não aceita e nem é obrigada, ela vai falar que não quer q ele vai. Mas ele não escuta, se acha dono da razão, a mulher acaba sendo sem voz no relacionamento, percebe q ele prefere a companhia dos amigos, e que isso não faz bem, então ela diz q ele for, ela não quer mais conversa. E mesmo assim ele vai. É porque ele realmente não valorizava o relacionamento? Vale a pena essa mulher dar uma segunda chance ou ainda conversar pessoalmente?

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/06/2019 20h54
Assim como ela não é obrigada a ir, ele não é obrigado a não ir. Respeito é isso.

Ninguém manda em ninguém.
26/06/2019 20h36
Você não manda em ninguém
anônimo
26/06/2019 20h39
Não dá pra saber só com esse relato, fica muito raso. A verdade é que ninguém é dono de ninguém, essa tal mulher poderia ser simplesmente ciumenta.
26/06/2019 20h42
Olha, na boa mesmo, se voce não consegue confiar no seu namorado, o melhor é voce terminar mesmo, porque esse comportamento é de quem tem insegurança em relação a pessoa com quem está se relacionando, relacionamento desse jeito não tem como ir para frente não, ou voce pode confiar no cara ou voce não pode, se não pode, não vale a pena prosseguir num relacionamento, se pode, então só deixar de ser neurada.
anônimo
26/06/2019 20h49
...porque ele tem moral.
anônimo
26/06/2019 20h51
Quem terminava com você era eu, quero mulher possessiva longe de mim, o quão melhor.
elas respondem
anônima
26/06/2019 20h53
Seja o que for... ideias incompatíveis. É isso que essa mulher quer para ela? Isso é negociável para ela a curto prazo. Ok. E a médio e a longo prazo?
anônima
26/06/2019 20h57
às vezes o cara quer passar um tempo com os amigos sem a presença da namorada ué