As vezes queria tanto um namorado, para mudar essa rotina e sair da solidão...

elas perguntam
8 9
eles respondem
27/06/2019 04h55
Não quero te desanimar, namorar e casar é uma coisa muito construtiva, produtiva, nos ajuda a crescer brutalmente como ser humano. Mas se o teu sentimento é solidão, nada vai tirar isso.
anônimo
26/06/2019 20h45
Às vezes, eu quero uma companheira e às vezes, a solidão. Até agora, só consegui a solidão.
anônimo
26/06/2019 20h46
Se você arranjar um namorado nessa situação, vai ficar dependente dele demais. Tenta fica feliz sozinha antes, se fica assim ele vai te achar grudenta, e vai embora.
anônimo
27/06/2019 04h53
Namorado não quero não! Namorada talvez!
26/06/2019 21h44
O meu coração está perdido.
Dividido entre 2 amores...
Estou empurrando com a barriga essa situação, pois nem sei o que fazer. Hahaha
anônimo
26/06/2019 21h07
Cansado também! Cansado de nunca ter beijado ninguém, cansado de ser feio a ponto de afastar todas as garotas, cansado de ser virgem aos 31 anos e sobretudo, cansado de não ter uma namorada...
26/06/2019 20h48
Eu estou de boa, mas não acharia nada mal poder estar do lado de uma certa pessoa agora não, se vai ou não acontecer, bom, só o tempo poderá dizer, mas eu te entendo sim rsss. Só fica tranquila e não tente apressar as coisas ou aceitar qualquer cara só para falar que tem um namorado.
26/06/2019 20h46
Estou de boas
elas respondem
26/06/2019 20h45
Aprenda a lidar consigo .
Amar ao te próximo como a ti mesmo.
Se vc não e capaz de lidar com suas fragilidades, emoções e insegurança dificilmente vai conseguir se dar ao outro de forma plena.
N seja bengala emocional de ninguém e nem busque uma.
anônima
26/06/2019 20h47
Tô bipolar, não quero um boy, que O boy, e ninguém que aparece tem graça

Tá bem difícil, hahahaa
27/06/2019 05h40
Eu to bem, renovei meu combo de motivos para ter cansaço. Isso é que é ter energia.
26/06/2019 20h45
Prefiro a solidão do que ter algm.. dispensei o último boy. Adoro a minha companhia..pra estar comigo tem que me fazer sentir nas nuvens..do contrário eu msmo me levo até lá de vez em qdo rs
27/06/2019 04h58
Meu coração está se apaixonando
anônima
27/06/2019 04h58
Cansada de tudo, esgotada emocionalmente...
anônima
26/06/2019 21h51
Tah ótimo. Está no ritmo certo. Consigo correr, subir várias escadas, subir o monte. Mas os melhores testes foram uns assaltos sofridos há semanas. Teste ótimo! Não recomendo.
Muito difícil eu me interessar.
anônima
26/06/2019 21h47
Estou tranquila e olha que não costumo sair com amigas.
Trabalho e estudo toma maior parte do meu tempo.
anônima
26/06/2019 20h48
Meu coração está doendo. O meu namorado me magoou e eu estou triste. Eu sei que vamos nos resolver, mas agora está tenso. O meu útero também não está me ajudando, parece que tem um gato arranhando-me por dentro.