Sabemos que existem pessoas que fazem vários tipos de joguinhos. Vcs acham que visualizar as portagens e depois ficar um tempo sem visualizar e depois voltar a visualizar e assim sucessivamente, é um tipo de joguinho? Ou vcs acham que isso tem mais a ver com o tempo livre da pessoa?

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/06/2019 20h59
É sim, o famoso pull and push, ou efeito estilingue, de hora mostrar interesse hora mostrar desinteresse para mostrar que está na da pessoa, mas não a ponto de não ter risco de sumir do mapa, acho isso o cúmulo do ridículo.
anônimo
26/06/2019 21h05
Joguinho, super fato! Eu faço isso, é porque não sei se a pessoa está realmente interessada em mim, fazendo isso eu ganho dos dois lados. Simplificando.. ela gosta de mim: visualizo stories e postagens, ela não gosta de mim: visualizo porém não dou tanta importância. É meio paranóia isso, mas acho que é isso que está acontecendo com você. Por que me importo em demostar que eu gosto dela em caso dela não gostar de mim? Simples, orgulho.
anônimo
26/06/2019 20h56
Acho que isso é bobeira. Nem deveria ligar pra isso.
anônimo
26/06/2019 21h40
Não dá pra avaliar assim...
26/06/2019 21h41
Depende do que a pessoa está fazendo no momento.
Eu geralmente visualizo e respondo sempre e ainda peço desculpas pela demora pois as vezes não dá para responder todo o conteúdo da msg.
Mais algumas pessoas são tão frescas que preferem tentar prender a atenção da outra com esses tipos de jogos.
Odeio isso, e sumo sem nem dar satisfação e ainda mando um foda-se bem grande para a pessoa se ligar.
26/06/2019 23h32
Infantilidade
anônimo
27/06/2019 04h34
Existe a chance de ser jogo (o que faz parte da conquista). Mas também existe a chance de ele está ocupado com outras coisas da vida dele. Não dá pra saber só com essas informações
elas respondem
anônima
27/06/2019 04h35
Pode ser ambos, mas sinto que é joguinho já aconteceu comigo, e já fiz isso na intenção.
anônima
26/06/2019 21h08
Acho que não tem nada a ver, a pessoa teria que ser muito infantil pra fazer isso intencionalmente
26/06/2019 21h15
Sendo sucessivamente, parece ser desinteresse msm.
anônima
26/06/2019 21h43
Creio que não.
Status é uma coisa que eu quase não olho.
Esporádicamente é que algo me chama a atenção e eu abro para olhar.
Por isso acho que haja pessoas como eu, que nem sempre olhe.