sempre costumei deixar minhas intenções claras para todos os homens em que quis me relacionar, mas não sei, às vezes penso que se eu fosse menos safada chamaria mais atenção dos caras, e aí? o que vocês preferem?

elas perguntam
19 2
eles respondem
26/06/2019 21h11
Safada só pra mim, se perceber que é pra todos já caiu fora!
26/06/2019 21h08
Francamente?! Prefiro as safadas, assim posso soltar meu lado safado também. Também gosto de ser direto e claro. Polpa trabalho e frustração. Já sou taxado de anjinho demais para as pessoas, nem sonham que há em mim cafajeste safado e romântico em mim.
anônimo
29/06/2019 09h43
Não perdemos o interesse, pelo contrário temos mais interesse em usar e aproveitar muito enquanto solteiro, depois passo procuramos uma mulher conservadora e de princípios e valores morais, éticos e familiares para casar e constituir uma família.
anônimo
26/06/2019 21h10
Ela ganha mais interesse ainda, na vdd.
26/06/2019 21h28
Na verdade eu faço é gostar mais dela isso sim.
De mulher santa e quietinha, eu nem tento uma aproximação mais pois não faz o meu tipo.
Gosto mesmo é das malucas que já sabem o que querem.
anônimo
26/06/2019 21h38
Depende do que eu quero com ela. Se quero só pra curtir, sem frescuras, é lógico que não irei perder o interesse se ela for safada. É até melhor q seja assim. Não gosto d mulheres com aquela cara de safada, mas q fica de frescura, se fazendo de difícil como se fosse um troféu a ser conquistado. Pra relacionamento sério, aí os critérios mudam por motivos óbvios. Não acho legal me prender a mulher totalmente lasciva e safada. Só atrapalharia a vida dela e ela, a minha.
anônimo
26/06/2019 21h48
adoraria conhecer uma safada
26/06/2019 21h22
Vou te dar um exemplo básico disso tudo:

Suponde que você saísse para caçar, e nessa caçada, você encontrasse 3 animais, sendo 2 veados e 1 alce.

Os dois veados foram presas fáceis, que sequer te deu trabalho. Você claramente ficaria muito feliz por essas duas capturas. Mas de repente, você topa com um alce bravo, que te dá um puta trabalho de captura, e depois de centenas e centenas de tentativas, você consegue dar um tiro fatal no bicho, o abatendo.

Me diz, qual cabeça faria mais sentido você pendurar na sua garagem? A cabeça desses dois veados fáceis, que provavelmente devem ter mais iguais, ou do alce bravo, que lhe deu um puta trabalho de captura? Obviamente qualquer ser humano racional optaria pela cabeça do alce, uma vez que a conquista foi maior.

Resumindo a resposta, só tem valor aquilo que gera valor, aquilo que foi conquistado e não "ganhado". Não quer dizer que ninguém te respeita, ou que não gosta de você, mas que você não tem o mesmo valor da conquista que foi difícil. O valor é baseado no impacto que aquele algo causa em nossa vida, sempre foi assim e sempre vai ser.
26/06/2019 21h19
De forma alguma, eu iria gostar muito haha
29/06/2019 11h21
Não, aí que me interesso mais.
26/06/2019 21h07
Que nada, sem o menor problema
anônimo
29/06/2019 09h56
Um homem mais conservador não irá gostar. Um mais liberal irá adorar. Depende das crenças dele (da pra deduzir isso pelas informações que ele passa - só saber no que focar)
29/06/2019 09h42
Na verdade aumentaria kkkkkkk
29/06/2019 09h25
Há duas definições de safada pra mim:

1- A safada que não tem limites em pudor e não está nem aí para o que os outros vão dizer e, publicamente, faz o que quiser ficando com quem quiser independentemente do que os demais pensam a seu respeito.

2- A safada que publicamente é uma pessoa sensata, moderada, na dela, mas que na cama se transforma numa puta e não tem frescuras.

Eu, particularmente, gosto demais da segunda definição.
Com uma mulher dessas pode-se apaixonar e casar porque são poucas desse tipo.

A primeira opção é boa também, mas pra ter um caso, um lance momentâneo.
Infelizmente a sociedade em que vivemos prejulga as pessoas assim e “é vergonhoso” ter um relacionamento sério com alguém que se encaixa na primeira opção.
anônimo
29/06/2019 09h20
quanto mais safada e tarada melhor.
se você sai na rua com uma roupa mais provocante atrai muito mais os homens do que as que saem com roupa menos sensual, porém eles já vão imaginar você nua e fazendo de tudo.
então se for se vestir provocante atenda as expectativas, odeio frescura.
anônimo
26/06/2019 23h06
Qual sua idade? Qual tipo de homem faz o seu tipo? Você fala diretamente quando quer sexo?
anônimo
26/06/2019 21h31
Não perco o interesse, prefiro assim!
26/06/2019 21h25
Safada só na cama. No dia a dia não confiaria.
anônimo
26/06/2019 21h08
Tanto faz...
elas respondem
29/06/2019 09h24
Defina o que é ser safada?
Depois que vc namora a pessoa, tem mais é que ser safada com ele.
Ser safada com qualquer um, deixaria qualquer cara inseguro, assim como nós ficamos quando um cara se atira para várias... sempre vai ficar aquela dúvida se somos só mais uma.
Todo mundo quer ser especial para alguém.
anônima
29/06/2019 11h20
você tem que saber a diferença de ser puta e ser safada...puta é a pessoa que dar pra todo mundo e fica falando putaria na frente de todo mundo e que não se valoriza..e uma mulher safada é aquela que na rua é uma dama e na cama é ousada..e que gosta de ousadia..eu me considero safada kk