eles respondem
Safada só pra mim, se perceber que é pra todos já caiu fora!
Francamente?! Prefiro as safadas, assim posso soltar meu lado safado também. Também gosto de ser direto e claro. Polpa trabalho e frustração. Já sou taxado de anjinho demais para as pessoas, nem sonham que há em mim cafajeste safado e romântico em mim.
Não perdemos o interesse, pelo contrário temos mais interesse em usar e aproveitar muito enquanto solteiro, depois passo procuramos uma mulher conservadora e de princípios e valores morais, éticos e familiares para casar e constituir uma família.
Ela ganha mais interesse ainda, na vdd.
Na verdade eu faço é gostar mais dela isso sim.
De mulher santa e quietinha, eu nem tento uma aproximação mais pois não faz o meu tipo.
Gosto mesmo é das malucas que já sabem o que querem.
Depende do que eu quero com ela. Se quero só pra curtir, sem frescuras, é lógico que não irei perder o interesse se ela for safada. É até melhor q seja assim. Não gosto d mulheres com aquela cara de safada, mas q fica de frescura, se fazendo de difícil como se fosse um troféu a ser conquistado. Pra relacionamento sério, aí os critérios mudam por motivos óbvios. Não acho legal me prender a mulher totalmente lasciva e safada. Só atrapalharia a vida dela e ela, a minha.
adoraria conhecer uma safada
Vou te dar um exemplo básico disso tudo:
Suponde que você saísse para caçar, e nessa caçada, você encontrasse 3 animais, sendo 2 veados e 1 alce.
Os dois veados foram presas fáceis, que sequer te deu trabalho. Você claramente ficaria muito feliz por essas duas capturas. Mas de repente, você topa com um alce bravo, que te dá um puta trabalho de captura, e depois de centenas e centenas de tentativas, você consegue dar um tiro fatal no bicho, o abatendo.
Me diz, qual cabeça faria mais sentido você pendurar na sua garagem? A cabeça desses dois veados fáceis, que provavelmente devem ter mais iguais, ou do alce bravo, que lhe deu um puta trabalho de captura? Obviamente qualquer ser humano racional optaria pela cabeça do alce, uma vez que a conquista foi maior.
Resumindo a resposta, só tem valor aquilo que gera valor, aquilo que foi conquistado e não "ganhado". Não quer dizer que ninguém te respeita, ou que não gosta de você, mas que você não tem o mesmo valor da conquista que foi difícil. O valor é baseado no impacto que aquele algo causa em nossa vida, sempre foi assim e sempre vai ser.
De forma alguma, eu iria gostar muito haha
Não, aí que me interesso mais.
Que nada, sem o menor problema
Um homem mais conservador não irá gostar. Um mais liberal irá adorar. Depende das crenças dele (da pra deduzir isso pelas informações que ele passa - só saber no que focar)
Na verdade aumentaria kkkkkkk
Há duas definições de safada pra mim:
1- A safada que não tem limites em pudor e não está nem aí para o que os outros vão dizer e, publicamente, faz o que quiser ficando com quem quiser independentemente do que os demais pensam a seu respeito.
2- A safada que publicamente é uma pessoa sensata, moderada, na dela, mas que na cama se transforma numa puta e não tem frescuras.
Eu, particularmente, gosto demais da segunda definição.
Com uma mulher dessas pode-se apaixonar e casar porque são poucas desse tipo.
A primeira opção é boa também, mas pra ter um caso, um lance momentâneo.
Infelizmente a sociedade em que vivemos prejulga as pessoas assim e “é vergonhoso” ter um relacionamento sério com alguém que se encaixa na primeira opção.
quanto mais safada e tarada melhor.
se você sai na rua com uma roupa mais provocante atrai muito mais os homens do que as que saem com roupa menos sensual, porém eles já vão imaginar você nua e fazendo de tudo.
então se for se vestir provocante atenda as expectativas, odeio frescura.
Qual sua idade? Qual tipo de homem faz o seu tipo? Você fala diretamente quando quer sexo?
Não perco o interesse, prefiro assim!
Safada só na cama. No dia a dia não confiaria.