Homens, o que vocês achariam dessa atitude? Ficariam com uma má impressão dessa menina?
0
anônima
448
7a
uma menina do seu curso fica te olhando sempre que te vê no corredor, isso durou semanas, ela tenta disfarçar mas vc percebe. Um dia do nada ela vai conversar com sua amiga, pergunta qual é seu nome e sobrenome e não fala mais nada. Sua amiga te conta isso, o que você pensaria? Ficaria com uma má impressão dessa menina?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
7a
Tiraria a minha autoestima do 0.
anônimo
7a
Com certeza eu pensaria: "Está interessada!"
Bom, eu ia gostar de saber que tem alguém possivelmente interessado em mim, e de fato isso me aconteceu mesmo na facul que estudei, mas eu cortei a menina por conta de uma parada que fiquei sabendo que ela fez numa festa.
anônimo
7a
Se eu estivesse com meus 12 anos, iria me sentir o cara mais foda do planeta Terra. Hoje em dia se isso me ocorresse eu não acharia nd. Já passei daquela fase de achar fofo garota perguntando sobre mim para terceiros.
anônimo
7a
Ia pensar que ela me achou um docinho de coco.
7a
Eu vou ficar sabendo que vc me quer ...... hmmmm
anônimo
7a
Acharia que tem interesse mas que provavelmente é tímida. Não ficaria com má impressão.
elas respondem
3
Eu ia pensar que a pessoa está interessada
anônima
7a
Iria achar que ela está afim de mim.
anônima
7a
obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!