Ele é tudo de bom, carinhoso , amoroso. .
Mas quando fica com Raiva de mim, ou quando brigamos feio ele me xinga.
Já falei diversa vezes que isso me magoa , mas ele pede desculpa e faz outra vez.
Hoje por exemplo a gente tava discutindo E ele disse ; não faz eu te xingar não ?!
O mais louco é Que sempre ele diz que é Pq eu provoco.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
26/06/2019 22h08
Claramente esse cara tem uma tendencia muito abusiva, acho que ele tem outros problemas e ta descontando em voce.

Oq eu recomendaria?
Se essas atitudes forem recorrentes e estejam te machucando, terminaria.
26/06/2019 22h08
Para de provoca ti xinga de que falta com respeito ou uma coisa mais normal
26/06/2019 22h52
Nossa...fica atenta, como muitos disseram, pode ser um começo de um relacionamento abusivo
anônimo
26/06/2019 22h55
Se quando tá com raiva ele não consegue evitar de te ofender mesmo sabendo que você não gosta não vai demorar para que ele te dê uns tapas. Abre o olho!
anônimo
26/06/2019 22h59
Isso é acesso de raiva, não merda nenhuma que ninguém lhe disser aqui, falo isso porq já fui assim, tive de fazer terapia, hoje em dia só faço meditação e exercícios físicos mesmo... nunca levantei a mão pra mulher nenhum, mas já xinguei e quebrei bastante coisa minha, tem tratamento, mas tem de querer mudar.
anônimo
26/06/2019 23h12
Isso é o famoso rabo de foguete
26/06/2019 23h24
Caramba...
elas respondem
anônima
26/06/2019 22h12
Meu namorado só me xinga na cama, fora dela, o pau come se isso acontecer. Rom pom pom nele
anônima
26/06/2019 22h13
cara, isso tá parecendo coisa de namorado abusivo, tá completamente errado
anônima
26/06/2019 22h08
Que escroto.
anônima
26/06/2019 22h14
Os homens faz isso mesmo principalmente na hora da briga
26/06/2019 23h01
Eu acredito que você deveria se separar. Falta de respeito desgasta uma relação.