O que vocês acham da aparência dessa garota? Bonita?

-1
anônima
700
7a

ficariam interessados caso vissem em algum lugar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
18
6
eles respondem
18
Ela não é feia, mas não faz meu tipo.
Como esses caras são lambe botas. Ela é feiosa, fim da questão. Parece a fêmea do esqueleto do He-Man. Alguém paga uma Ala Minuta pra essa guria, pelamor de Deus.
anônimo
7a
linda
anônimo
7a
Feia.
anônimo
7a
Isso eo padrão de "Beleza americano" ser bem Magra!!
Assim feia de rosto ela não É mais ne precisa da uma engordada,mais eu ficaria com ela sim!!
anônimo
7a
Viajo não.
anônimo
7a
bonita mas não faz meu tipo, parece muito certinha!kkkk
No vídeo parece q os dois acabaram de acordar. Ela arrumada deve ficar bem bonita.
bonita ela é sim
anônimo
7a
Sim achei bonita porém só a aparencia não basta pra mim.
anônimo
7a
Achei bonitinha.
anônimo
7a
Meu padrão. Acho linda essas assim.
Parece com uma ex minha, sendo que ela era galega e tinha seios maiores e um pouco mais de perna.
anônimo
7a
Ela não é feia, mas é bem magrela. Não Achei atraente e se depender só da aparência eu não me interessaria.
É bonita sim, agora falar se eu ficaria interessado já seria outros 500, aí eu teria que conhecer.
anônimo
7a
Bonita!
anônimo
7a
Bonita.
elas respondem
6
anônima
7a
menina branca comum
Não achei bonita, mas tbm não é feia.
anônima
7a
Cadê?
Lindíssima.
Ela é linda.
anônima
7a
Normalzinha.