Antes mesmo de começar a namorar eu já não tinha confirmação de leitura, visto por último, nada disso.. aí ele veio me questionar como ele iria saber que eu li a mensagem dele, que ele ficava preocupado com isso.. respondi que sempre que eu leio eu respondo, e que tiro tudo mesmo porque gosto da minha privacidade e não curto ninguém me enchendo com perguntas do tipo "entrou e não me respondeu" , ou me cobrando prazos e vendo que eu tô entrando no whats e ignorando , enfim..
Daí ele disse que o fato de eu tirar tudo é sinônimo de me deixar ser controlada pelos outros e não o contrário.. sendo que na vdd eu acho que ele quem tá querendo me controlar, questionando isso...
O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/06/2019 22h40
Fico com sua posição, mantenha-se firme.
anônimo
26/06/2019 22h48
Está no seu direito, só não afrouxar.
26/06/2019 23h00
Faça o que achar melhor, ninguém manda em ninguém
anônimo
26/06/2019 23h08
Tem uma pessoa q eu sempre converso, uma mulher, q ela deixa o perfil dela assim tbm e eu prefiro desse jeito, tanto q também deixo o meu assim. Causa menos transtornos, até porque não é sempre q podemos responder ou estamos com vontade de fazê-lo. Isso é frescura do boy. Manda ele pastar.
elas respondem
anônima
26/06/2019 22h40
O recado já esta dado, se ele for esperto já deve ter entendido, mas por via das dúvidas, senta com ele e conversa sobre essa questão
26/06/2019 22h43
Quer manter controle. Homem quer sempre controlar,que coisa mais irritante.
26/06/2019 22h44
Começa assim, depois vai querer controlar outras coisas tbm.