conheci um senhor e conversando ele disse que eu era virgem e ele acertou
a conversa n teve nda relacionado a sexo foi uma conversa normal

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
03/07/2019 09h01
Só abrindo as pernas e vendo o "lacre" moça. Não tem outro jeito.
26/06/2019 22h40
Talvez pelo seu receio em tocar no assunto, alguma insegurança a mais, inocência que vc mostrou...Esse senhor é bom de analisar
26/06/2019 22h44
Se tiver o himen teoricamente daria para descobrir porque vai doer mais do que se já estiver rompido, essa seria a única pista mesmo.
26/06/2019 23h12
Sim, mas é um pouco de chute tb. Normalmente pela maturidade e forma de tratar alguns assuntos.
anônimo
03/07/2019 11h47
Sim. Pela conversa, dá pra deduzir o quanto ela manja de putaria. Se está romantizando demais o beijo/sexo (e os homens), por exemplo, é bem provável de a mulher ser virgem.

Pela linguagem corporal, pelo toque e proximidade dos corpos também da pra deduzir. Uma pessoa virgem toca bem menos (e fica mais distante) de uma pessoa do sexo oposto, por exemplo. Fica mais incomodada também que o normal.

A informação geralmente está lá. Só saber onde buscar. O lado bom é que, sabendo dessas coisas (e se for do seu interesse), da pra disfarçar esses sinais também. Foi assim que eu consegui transar
26/06/2019 22h53
Sim,facilmente
anônimo
27/06/2019 12h10
Clarividência.
27/06/2019 12h07
Pelo cheiro. ..
anônimo
03/07/2019 12h55
Não sei... desculpa
elas respondem
anônima
26/06/2019 22h44
Ele acertou apenas por coincidência..ou ele é vidente kk pq eu tenho quase certeza que se ele me visse ele ia dizer que eu sou também , pq meu rosto é meigo e inocente e eu sou bem na minha..muita gente pensa que eu sou virgem ainda..e também tenho receio de falar de sexo com alguém por causa da minha criação..só falo com quem me relaciono..
anônima
26/06/2019 22h44
Quem tem experiência pode descobrir pela conversa ou por saber que vc nunca teve namorado
27/06/2019 12h16
Foi chute. Tenho certeza que todo mundo pensa que eu sou virgem pela minha aparência e personalidade.
anônima
04/07/2019 01h39
Já vou velhinha pra virgindade