me sinto todo dia
anônimo
26/06/2019 23h16
Muitas vezes, segui meu rumo!
26/06/2019 23h39
Todo dia.
26/06/2019 23h49
Já sim, não vou contar a história inteira de novo, mas basicamente eu passei por um processo de recuperação de memórias e limpeza energética e espiritual chamado salto quântico genético, nessa época ao invés de me encontrar, me perdi ainda mais por conta das minhas memórias o que se observa no seminário e no processo em si, basicamente eu quase entrei em depressão por conta disso, mas eis que há um ano e 7 meses mais ou menos descobri sobre a Terra Plana, minha vida mudou demais, voltei a ler a Bíblia, abandonei minhas interpretações erradas das memórias que eu recuperei, e depois de assistir aos dois documentários abaixo, finalmente eu tive minha resposta e meu processo de salto finalizou:

Basicamente me encontrei ao descobri que degenerei sim e pequei sim contra Deus e contra Cristo, estou liberto agora da falta de perspectiva que me assolava, hoje sei porque estou aqui e o que tenho que fazer, que é basicamente buscar a reconciliação com Deus e com Cristo, e então tenho um norte absoluto para onde devo rumar, o que não deixa margem para dúvidas.
elas respondem
anônima
26/06/2019 23h07
Totalmente perdida. Fiz um curso de psicologia positiva. Um não, dois. Algumas palestras extras, terapia e pá! Nova Olivi ;)
anônima
26/06/2019 23h05
Todos os dias KKKKKKKKKKKKKK cada k é uma lágrima
anônima
26/06/2019 23h44
Sim, ocorreu durante um passeio. Eu tentei me situar fazendo perguntas para um dos seguranças do estabelecimento.
anônima
27/06/2019 00h28
Não perdida. Mas solitária...
Anjos me ajudaram.
A busca por sabedoria e paz ajudou muito.
Hoje vejo a realidade de forma diferente.