Sou afim de uma garota (nunca escondi dela) mas ela diz não querer nada agora, porém no dia do meu aniversário fiquei com uma vizinha. Ela ficou sabendo e pensa que rolou algo mais e ficou com raiva e disse que tava com ódio de mim. E aí falo com ela ou melhor não inflamar mais? (Só falo mais com ela pelo whatsapp. Pois moro um pouco longe).

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/06/2019 23h40
acho que ela nao quer nada agora mas quer vc igual ela ..... nao deve desculpas ela nao . Mas conversa , pergunta o pq de ficar com raiva sendo que ela que deixou claro que esta em outra vibe
26/06/2019 23h43
Vcs não são namorados vc não tem que pedir desculpas, ela não tem direito de te exigir nada ela mesma disse que não quer nada com vc então parta pra outra
eles respondem
anônimo
26/06/2019 23h39
Tá de onda, né? Vai pedir desculpas por qual motivo?
26/06/2019 23h40
Para de ser otario e vira homem!
anônimo
26/06/2019 23h44
Se ela não quer nada com você porque ela está com raiva? E se você não tem nada com ela qual o motivo dela não ter gostado de você ficar com outra mulher?