E tipo, vocês antes se falavam todo dia,sairam juntos e até chegaram a se declaram um para o outro... Mas "estranhamente" pararam de se falar do nada. Vocês mandariam mensagem pra essa pessoa ou não,pq pensaria que ela não quer mais falar com você?

eles perguntam
2 5
elas respondem
Orf
26/06/2019 23h48
Eu mandaria... Mas se não responder, ou responder de uma forma fria, eu desencano.
27/06/2019 00h36
Eu não mandaria. Eu entenderia que a pessoa não gosta de falar comigo.
eles respondem
anônimo
27/06/2019 00h41
O problema é passar 4 dias pensando na abençoada, ficar se remoendo por dentro, mas ser orgulhoso ao ponto de não quebrar o gelo, e chamar a pessoa.

A verdade, é que se a mina não te chamou no dia, ou no dia seguinte, desencane, ela não te quer, mas seja como for. Você quer falar com alguém? Vá e fale, pare de viadagem, pare de joguinhos, pare de fazer cu doce. Se mulher fazer cu doce já é feio, imagine homem?

O máximo que pode acontecer, é ela te ignorar, ou enfim, falar que não quer mais nada. E daí, porra? Faz diferença? Fique feliz por isso, e siga tua vida.

Drama inútil por alguém que tá cagando pra você.
26/06/2019 23h51
Sim, eu mando até depois de 1 meses dependendo
anônimo
27/06/2019 00h22
Sim
anônimo
27/06/2019 00h37
Acho q sim
27/06/2019 00h42
Claro que sim, aparentemente nada aconteceu