Então tenho o cabelo grande e liso, fiz hidratação nele hoje e aproveitei que estava bonito pedi pra minha mãe tirar uma foto coloquei no status do whats, logo recebi elogios de várias amigas minhas, e derrepente vem uma e manda msg dizendo assim " porque vc n corta miga? " Eu perguntei porque vou cortar, aí ela veio falar pra mim mudar o visual que o dela era grande e ela cortou e fez luzes, blz eu disse que não queria corta e deixaria crescer mais aí ela veio e começou dizer pra mim pintar, se eu tinha coragem que ela queria ver como eu ficava e etc.. ficou sem oque falar por que ela veio falar isso do nada? Se eu quisesse cortar teria feito, se quisesse pintar tbm né? Pedi opinião nenhuma a ninguém e nem palpite, cortei assunto e acabei com a conversa, por que ela fez isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/06/2019 23h53
Mulher é tudo falsa e invejosa, eu não aguento vocês, só quando tô com tesão.
27/06/2019 01h42
Inveja.
anônimo
08/05/2020 22h16
È só com mulher que acontece essas coisas kkkkkk
anônimo
09/05/2020 13h15
porque tem muita gente que adora se intrometer na vida dos outros.
elas respondem
anônima
27/06/2019 02h03
Inveja querida
anônima
26/06/2019 23h54
Se ela não for cabeleira e estiver querendo ofertar algum tratamento para você no salão dela, ela é uma pessoa muito ociosa.
27/06/2019 00h41
Tava com tédio, resolveu encher seu saco.
27/06/2019 01h58
Tem gente que gosta de dar palpite mesmo, mas se vc não quer fazer isso que ela sugeriu não faça!
anônima
27/06/2019 02h11
Quem tem esses papos é cabeleireira, né. Se ela não for, é inveja kkkkk
anônima
08/05/2020 22h14
Talvez nem tenha falado por mal, tem gente que é assim mesmo gosta de se meter nas coisas. Só ignorar.