Converso com caras (poucos) ( site de conhecer pessoas novas) se mostram legais no WhatsApp, porém não demora nem dois dias para não conversar mais( foram raros até hoje ao contrário. Sinto que as relações hoje em dia estão descartadas, pelo menos virtual, sei que neguei "aventura" a eles, mas mesmo assim, porque não manda real logo? Ao invés de fingir interesse, porém agir com descaso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/06/2019 00h30
Talvez você não seja interessante.
anônimo
27/06/2019 00h33
Provavelmente não fingiram que tinham, apenas perderam o tal interesse.

App de relacionamento, homem procura, em suma maioria, sexo. Só não sabem como chegar nisso, e tentam ficar de conversinha fiada, e isso broxa tanto a mulher, quanto o homem. Deixando a conversa mais merda e até sumir de vez e entrar no esquecimento.

Dica: Conheça uma pessoa por vez.
27/06/2019 07h39
Esses App não presta
elas respondem
anônima
27/06/2019 00h28
Eles querem sexo quando percebe que vc não vai fazer, eles para já fala com outra
anônima
27/06/2019 00h35
Não uso app.
Mas amigas minhas têm reclamado bastante.
Sou à moda antiga, gosto de falar com pessoas em carne e osso, digo pessoalmente. E curtir boas companhias. Fazer boas amizades. Atualmente não, pois tenho outras prioridades.
Saia um pouco de app. Quem sabe vc não dá sorte e encontra alguém legal.