Eu acho q são muitas pessoas carentes procurando alguém e uns aproveitadores dessa carência.
Iludem e depois descartam, tanto homens qto mulheres.
Todo mundo quer alguém e ninguém se acha. Que mundão!!!

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
27/06/2019 00h22
Oferta e demanda.

Assim como tudo que existe no mundo, como por exemplo os carros agricolas.
anônimo
27/06/2019 00h22
Porque os donos desses sites são visionários e sabem que é um mercado lucrativo. E só vai aumentar.
anônimo
27/06/2019 00h23
Esqueceu dos frustrados e frustradas, que ficam reclamando.
anônimo
27/06/2019 00h23
Concordo com sua resposta
27/06/2019 00h23
Meu palpite é que continua a mesma bosta que era na pré-história.
27/06/2019 00h25
É exatamente isso que voce disse mesmo. Todo mundo quer alguém e ninguém se acha, não poderia ter dito melhor a situação envolvendo sites de relacionamento. Eu culpo a mídia hollywoodiana por isso, por criar uma ilusão de relacionamento perfeito que não existe no mundo real e que quando estamos nos relacionando com alguém nossos conflitos internos irão subitamente desaparecer, mas é isso, vivem de vender ilusões e deu super certo.
27/06/2019 00h26
ninguém está te querendo, mesmo com esse monte de site.
A coisa tá ruim