Estou ficando com um cara que terminou o relacionamento, faz um mês e meio. Conversamos todos os dias... mas sei lá vocês acham q por ele ter terminado algo recente ele não vai querer nada sério?

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/06/2019 01h01
Depende, há relacionamentos que já terminaram muito antes do término, ele já pode estar pronto pra outra...nada que uma conversa não resolve
anônimo
27/06/2019 00h58
daqui a pouco ele mete em voce e pede pra voltar com a outra.
Se já não estiver fazendo isso.
27/06/2019 01h03
Depende da pessoa... Acha que ele sente algo por ela ainda? Eu comecei um outro relacionamento um pouco depois, e não deu nada certo...
27/06/2019 06h47
Por incrível que pareça...quando se sai de um relacionamento longo ,fica muito mais fácil entrar em outro ! mas tudo vai depender do contexto... como que ele terminou o relacionamento anterior e se você vai ser bem acolhedora, pois pode ter saído de um relacionamento muito tóxico e a paciência pode estar zero !
27/06/2019 08h10
Dependendo da pessoa sim
anônimo
27/06/2019 08h51
Depende de quem seja o cara como ser humano, do que realmente queira e do quanto esteja sendo sincero contigo. Isso você vai ter de perceber, não dá para adivinhar.

Eu passei dois anos separado dentro de casa para enfim conseguir me libertar do meu casamento, chantagens emocionais, disputas pelas crianças, bens, etc., foram me segurando até ter uma crise nervosa e ser diagnosticado com "princípio" de síndrome do pânico. Pensei: fudeu, agora preciso cuidar de mim!

Tinha conhecido uma pessoa super interessante nesse período, vivíamos sempre arranjando um assunto ou outro para falarmos e não perdermos o contato, etc.. mas eu não queria e nem caberia entre eu e ela "um caso", então depois de separado de fato "encurtamos a distância", começamos a tentar, parecia um sonho! Passávamos dias conversando sobre tudo: trabalho, filhos, política, carreira, viagens, mas por mais que fossemos parecidos em 90%, se divergíamos em 10% era o fim do mundo para ela, e aí nós éramos "muito diferentes".

Saímos algumas vezes, se tudo era perfeito, ótimo! Se algo desse errado (escolha de um restaurante) ou passássemos por algo inusitado era mais uma despedida... Isso à medida que também já percebia alguns sinais de ciúme, até que em uma dessas despedidas eu joguei a toalha de vez.

Há dois meses conheci outra pessoa, e estamos nos dando uma chance, já viajamos juntos, curtimos nossa companhia, damos muitas gargalhadas de tudo, inclusive um do outro. Ontem dormi na casa dela, estamos seguindo em frente, tem sido ótimo e eu quero que continue assim por muitos anos.

Porque esse textão? Para dizer que nem todo mundo quer "liberdade", tenho 40 anos e quero companhia, quero o romance que não tive no meu casamento durante os últimos 5, 7 anos... Que depois de um casamento, as pessoas podem até não saber o que querem (no meu caso são duas pessoas extremamente diferentes, dois polos opostos) mas sabem o que não querem: que é outro relacionamento cansativo, arrastado, difícil, chato, complexo.
elas respondem
anônima
27/06/2019 01h31
é difícil, homem quando sai de um relacionamento quer curtir mais a liberdade, tão cedo não vai se amarrar de novo não, mas há exceções
anônima
27/06/2019 01h38
Sim
27/06/2019 00h59
Acho que ele vai querer um tempo pra cabeça mesmo. Não é só homem que é assim, mulher também é. Depois de um término faz bem ficar um tempo sem ninguém. Se enfiar em outro relacionamento assim de cara pode ser um pouco sufocante, sabe?
27/06/2019 01h29
Depende .
Se as coisas entre e a ex acabaram oficialmente há 1 mês e a separação já estava consumada há muito tempo atrás.
Se o cara ainda gosta e mantém um contato diário querendo uma brecha pra voltar com a ex.
Só vai saber observando durante o tempo o comportamento dele.
27/06/2019 09h12
Não há uma regra, vc vai percebendo aos poucos se ele quer algo mais serio com vc ou apenas curtir.