Eu tenho 29 anos e desde novo fui mais sério e introvertido. Hoje saí com uma mulher de 37. Eu não sei bem, mas me senti a vontade, parece que a companhia foi o suficiente, ela não tem a juventude e a energia de uma mais nova mais me deu uma sensação diferente. Muito bonita sim, mas dá pra perceber que tem uma idade um pouco maior, mas tem boa aparência sim. Estou meio inseguro ainda, esse fui nosso primeiro encontro, não nos beijamos e saiu meio que um encontro de amigos mesmo, mas ela é carente e tem sonho de ter um companheiro. Sou do tipo que faz aquilo que deve ser feito, mas sabe também esperar as coisas acontecerem. Queria saber se alguém aqui já se sentiu dessa forma?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/06/2019 01h07
Vc quer esperar o que?
Ela tem 37 não dá pra ficar esperando a vida toda , decida , se não quiser deixe o caminho livre pra ela arranjar outro
anônima
27/06/2019 01h17
Tenho 19, pela forma que fala sobre energia, se sair comigo vc chora kkkkk
Igual a outra anônima já falou, não quer, abre o caminho pra outro

Os: vc parece bem incerto, aconteceu mais alguma coisa?
eles respondem
27/06/2019 01h04
Nunca me senti assim, mas se for bom pros dois e não der certo um relacionamento, pq não começar uma amizade?
27/06/2019 01h23
Vai conhecendo a moça, sai outras vezes, quem sabe cria um clima e rola um beijo, larga essa insegurança de lado, se ela te faz sentir bem vai em frente.