É como se a cada dia eu aprendesse mais sobre mim, a como me sinto em diferente situações do dia a dia, a como eu me comporto, como uma pequena coisa pode me afetar, o que me incomoda, a como ter calma, a não ser afobado, a relaxar. Estou atento a minha pessoa. Eu tô tentando me entender, só isso. Mais alguém se sente assim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/06/2019 05h37
Eu acho que estou "desvendando" coisas da vida apenas pela ação do tempo. Vejo muitas coisas se repetindo, vou percebendo padrões, prevendo resultados... Enfim, é como ver um filme novamente. Creio que isso é ficar velha. :)
27/06/2019 11h28
Mto! Nossa, as vezes eu fico "não acredito que fiz Isso". Isso é mto bom, significa que estamos em evolução e que não somos pessoas presiveis.
27/06/2019 13h00
Que legal isso. Eu sempre tento buscar esse autoconhecimento. Mas as vezes é meio desesperador.
eles respondem
27/06/2019 02h44
Com certeza, cara. Todo dia é um dia de aprendizado e de amadurecimento. Nada como o tempo para nos ensinar a sermos cada vez melhor. Lembro como eu era há 5 anos, e muitas mudanças aconteceram. Pode-se dizer que mudei muita coisa e amadureci bastante também.
27/06/2019 07h18
Sinto que não devo confiar em ninguém
anônimo
27/06/2019 12h50
Sim, com certeza.
anônimo
27/06/2019 12h59
A vida é um eterno aprendizado, será assim até o seu último dia.
anônimo
27/06/2019 13h09
Tanto que eu vou escrever um livro sobre a minha "epopeia"...
27/06/2019 13h21
Acho que daí vem aquilo de que os idosos são sábios, é legal analisar esses padrões e aprender com eles.