Oi eu sou do 7 ano e Eu estou apaixonada por um garoto que tipo eu nao sabia que existia na escola serio . Bom vou explicar , eu estava sem nenhum cruash na escola entao a minhas duas amigas resolveram achar um garoto na qual eu goste . Blz ate ai tudo bem elas falaram hmm vc e baixinha entso vai ser um menino do 6 ano! Ai uma disse " aquele menino ali de brusa vermelha" ai eu olhei e tipo eu n vi ele direito . Ta ai dps ela me passaram o face dele e eu fiquei tipo " nss o menino mt feio mas sla eu acho q to gostando dele " ai ta no outro dia elas fez questao de ficar seguindo o menino so pra eu olhar ele direito . E velho... ele e mt bonito na moral kkkk e eu falei " nss que feio !! Eu nao gosto dele" ai elas falaram " aham sei" e eu fiquei falando q n gostava dele ai eu subi pra ir no banheiro e separei delas . Ai o pior aconteceu ... eu esbarrei no menino ; -; velho vergonha que bateu em ai eu disse "opa desculpa " ele tbm falo e tal ai eu sai andando como se n aconteceu nd ai quando cheguei no banheiro e comecei a rir enfrente ao espelho . Com aquelas risadas de vergonha kkkkk e arrumei meu cabelinho ne obvio . E eu acho q to gostando dele ... sera ? Sera que ele e meu fio vermelho? ☺ ou sera que ele e apenas mas um garoto comum ? E a voz dele e mt de bbzim kkk mas me ajuda ai a como eu consigo me aproximar dele?

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/06/2019 02h26
Não tá na idade. Vai estudar, se dedique nos estudos.
27/06/2019 03h58
Só cuidado para não ficar de recuperação em português.
27/06/2019 02h24
crush com 12 anos.. sai daqui demonio
27/06/2019 04h33
Começa a se fazer mais presente perto dele, uma hora ele pode te chamar pra conversar, ou você mesmo tenta criar alguma situação pra falar com ele, etc, tem várias formas, boa sorte :)

E bem vinda ao site :D
27/06/2019 05h18
Nessa idade aí a minha crush era a ovelha lá do sítio
anônimo
27/06/2019 05h19
Kkkkkkkk, época que não volta mais.
elas respondem
anônima
27/06/2019 04h51
NOSSA que saudade desse tempo! Bom, como ele é de outra sala pra se aproximar vai ser meio difícil já que não se fala pessoalmente, o que você vai ter que fazer é ficar sempre na visão dele pra ele reparar em você, adiciona ele face curte umas fotos pra mostrar interesse, ele já vai lembrar de você talvez até te chama no chat, caso não você chama. Espero que dê certo, comenta aqui. Saudades eu tenho é dessa fase!!!!
27/06/2019 05h16
Kkkkkkk achei fofo.
27/06/2019 05h24
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se decide logo, é feio ou não?

Pergunta se ele quer um pouco da sua merenda*. Leva uma torta bem saborosa e senta ao lado dele no recreio
27/06/2019 11h52
Tá influenciada. Primeiro sem as suas miguxas forçarem, olhe, observe-o bem -por dias- e veja por si só se rola química.
Rolando, vai pelas beiradas, amigos em comum, passe a interagir com eles tb, consequentemente com o crush. Cê tem até a possibilidade de ter o face dele, suas miguxas na disposição de lacrar nesse saga, então, agr é ctg.