Então gente, eu tive o meu primeiro relacionamento sério a pouco tempo. Eu comecei a namorar com um boy de 18 anos, praticamente forcada! A minha mãe não quer deixar eu namorar com o garoto que eu realmente gosto.. Ela e ele ficaram inssistindo para que eu namorasse com ele. Então eu aceitei mesmo gostando de outra pessoa. A ums tempos ai, ele venho na minha casa e minha mãe teve que sair, e ficou só eu e ele em casa..então ele comecou a me beijar, só que eu não gostava dos beijos dele! Tipo não tinha vontade de beijar ele, achava os beijos dele sem graca. Então ele comecou a sarrar em mim e a falar coisas no meu ouvido. Então ele me falou que estava muito exitado, e perguntou se eu também estava e eu falei que não, porque tudo isso que ele fez não adiantou de nada, eu não fiquei exitada! Então ele pediu pra beijar os meus seios e eu deixei , pensei que assim eu pudesse sentir alguma coisa. Então ele comecou a chupar, e mesmo assim eu não sentir nada! Odiei tudo ... Ele queria tirar a minha virgindade, mas eu não quis pois ele não conseguio me deixar exitada, eu nunca sentir atracão nem uma por ele! Então eu jà não aguentava mais ele, então terminei o namoro..

Mas tenho uma duvida como este foi o meu primeiro namorado, se eu namorar com o garoto que eu realmente gosto ,vai ser do mesmo jeito desse???
Ou esse só foi assim pq eu não gostava dele???

Gente esse ralacionamento foi um pesadelo...

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/06/2019 02h47
Nao era nem pra vc ta namorando com uma pessoa que vc nem queria, pq tua mae te obrigou a isso? Vc deve ser bem nova e com certeza deve morar no nordeste kjkj
Sobre sua pergunta, talvez vc tenha mais desejos por essa pessoa que vc é apaixonada, e ainda por cima vc é virgem, o medo se sobrepõe ao desejo, mas depois que vc começa a aprender os macetes o desejo começa a vim mais forte.
27/06/2019 03h53
Você tem que namorar alguém que você goste, alguém que te dá tesão só de chegar perto.
Acredito que a experiencia é totalmente diferente.

É difícil de opinar sendo homem, pois não temos muito essa seleção.
anônimo
27/06/2019 10h18
Vou pesquisar alguns estudos científicos sobre isso e te passo as referências pra que você possa analisar se é um caso repetitivo.
anônimo
27/06/2019 10h23
Pra q diabos se forçar a isso? claro q vai ser diferente.
anônimo
27/06/2019 10h35
Nossa, que horror! Sabe, vai atrás de quem você realmente gosta...
27/06/2019 10h50
Que época é essa? Dom Casmurro? pela mor de deus, tempos de casamento arranjado já passou há mais de 100 anos...nao aceita nao, foda-se
anônimo
27/06/2019 12h54
Pqp! Seus pais merecem uma surra, isso foi uma violência.
Melhoras, querida, quando você gostar de uma pessoa tudo vai ser diferente, pode acreditar.
elas respondem
27/06/2019 02h48
Acho que foi porque você não gostava. Mas no caso da excitação você tem que descobrir o que você gosta.
anônima
27/06/2019 02h41
1 so´namore com quem vc quiser
2 não deixe ele fazer tudo que quiser
3 não perca sua virgindade logo , conheça bem a pessoa pra ver se realmente vai dá certo e ver se vc tem algo em comum
27/06/2019 05h29
A probabilidade de você se sentir desconfortável nesta situação com uma pessoa na qual você não sente atração é muito maior do que a de ficar à vontade, concorda? Agora, podia ter batido o pé em não aceitar um absurdo desses, não? Namorar alguém contra tua vontade? Nah.
anônima
27/06/2019 05h36
Quando você namorar com a pessoa que você gosta, vai ser tudo diferente, você vai querer tá perto, vai gostar dos beijos, vai sentir atração e inclusive tudo...
anônima
27/06/2019 10h33
Amiga, não será assim com alguém que você estiver aberta a se envolver, e pode ser que mais frente pode também não ser assim com essa pessoa que voce dispensou. o que aconteceu é que voce estava tão focada em outra pessoa que se quer cogitou a possibilidade de gostar de outra, então te aconselho a não tentar relacionamentos com outras pessoas quando estiver apaixonada por um especifica pois sempre vai resultar nisso ai. procure resolver suas pendencias emocionais antes aceitar namoros com outras pessoas. o problema não esta no bejio do cara ou nas caricias, esta no seu psicológico.