Pq vejo homens decentes reclamando do comportamento feminino atual
e também vejo as mulheres dizerem o mesmo sobre os homens
e ate vejo mais mulheres querendo compromisso pois é claro , mulher sao em maior numero

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/06/2019 08h16
É que os valores infelizmente estão se perdendo, por isso é muito difícil encontrar alguém assim pra se relacionar.
anônima
27/06/2019 11h07
Tenso
anônima
27/06/2019 12h00
Os dois, afinal... ninguém quer estar ligado a uma pessoa desleal, preguiçosa, infiel, mentirosa, obsessiva, agressiva e ignorante. Se for com qualquer um, melhor está só.
E ainda tem os joguinhos. Tem uns que acham que a mulher tem que se abrir logo para ele.
eles respondem
27/06/2019 07h32
Hoje em dia esta difícil de achar alguém interessante que tenha valor... O mundo está tão liberal que a essência da família tradicional está acabando...
anônimo
27/06/2019 11h50
É porque as pessoas (principalmente as mulheres) estão mais independentes, Graças a Deus!
Os dogmas religiosos e os paradigmas culturais e sociais estão se transformando;
E isso tem elevado o nível do jogo, é como procurar emprego, quem tem a melhor preparação consegue a melhor colocação, tem maior poder de escolha, é simples assim!

Não concordo com a colocação de "homens decentes reclamam do comportamento feminino", uma mulher ser livre transar com quem quiser ou ter vários parceiros não a faz indecente nem incapaz. E nem o fato de um cara ser casado, só trepar com a esposa, fazer papai e mamãe torna-lo decente... Ele pode ser sustentado pela esposa, agredi-la, coagi-la, etc., etc., etc.. Tem muito mais coisa nesse bolo da decência que a simples atividade sexual.
anônimo
27/06/2019 10h15
Em qualquer período é igual. Pessoas chorando por aí sem saber como viver.
27/06/2019 11h03
Esse é o problema desses "homens decentes", a culpa nunca é deles, sempre das feminista, "mulher só quer dinheiro, abdomen definido, vida de luxo"...isso é a maior choradeira que já vi...por isso estao sozinhos e vao continuar assim
anônimo
27/06/2019 11h06
No meu caso não tem nada a ver com o comportamento feminino. Elas é que não me querem mesmo...
27/06/2019 11h58
pra mim é que ta difícil achar alguém mesmo.hehhe