Oi bom dia
Acordei e logo fui pegar meu celular como de costume meu namorado me manda bom dia esses horários, entrei primeiro no Facebook e vi ele colocando " Tenho interesse" em uma festa de baile funk, na hora eu já ia mandar msg brigando mais como estou fazendo terapia me acalmei e não mandei absolutamente nada lembrei que minha piscologa me disse pra eu não me colocar nessa postura, ela disse pra mim que devo respeitar o espaço do meu namorado porém que ele tem saber os limites ir jogar bola ou ir beber uma cerveja com os amigos durante o dia que tudo bem era pra eu entender mais esse negócio de baile, balada e festinha de noite não era pra eu aceitar por que isso já é querer viver solteiro e ter a minha pessoa do lado dele ao mesmo tempo, que era pra eu me impor como mulher quando isso acontecesse e deixasse claro que não aceitaria. Enfim, não entrei no WhatsApp e não sei qual atitude tomar estou acostumada a brigar e ser imatura né, devo entrar e perguntar se ele pretende ir nisso sozinho ou devo nem falar com ele hoje? Não sei se entro respondo o bom dia fofo igual ele mandou ou seco, tô perdida oque vcs acham? Eu não consigo tratar ele normal vendo esse tipo de coisa

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
27/06/2019 07h42
Não atropele as coisas ...de bom dia fofo se é o seu normal ser assim ! É só um interesse dele não significa que irá ! Espere ele tocar no assunto ...ou se convide mesmo na cara de pau e pergunte onde é , que horas vc tem que estar arrumada se inclua no programa ! Se ele disser que não vai beleza! Se ele tentar tirar vc do passeio aí ...sim vc deve questionar !
anônima
27/06/2019 07h43
-.-
27/06/2019 07h58
Já passei por isso não e nada legal
anônima
06/07/2019 17h14
Mds
anônima
02/10/2019 11h05
hummmm