1.09K  01/07/2017 17h41

Eu nem via ela com interesse mais de um tempo pra ca agente veio conversando bastante e fiquei muito atraido por ela, vendo ela como alguem que eu queria realmente me relacionar. ela é do tipo que nunca se relacionou com ninguem tem 23 anos e agente estuda junto a 2 anoss mais só agora notei ela.como faco pra n cair na frendzone?

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/03/2016 00h32
@Anakin, tem razão, ela até pode se assustar se do nada vc beijar ela, mas até pode gostar e muito rsrs. Então comece no olhar, perceba se ela corresponde. Ah, toque ela, no braço, no ombro, mãos quando for falar com ela, é uma coisa que eu não deixo de jeito nenhum homem me tocar, a não ser que eu esteja afim dele também.
eles respondem
anônimo
04/03/2016 00h08
Vc nao pode ficar enrolando pq senao ela soh te ve como amigo.
Chama pra sair e tenta bjar. Se demorar vira amigay
04/03/2016 00h47
(sinto muito cara)

Bom, primeiro comece a ficar encarando, se ela começar a ficar fria (dar espaço pra ela, não faça nenhuma besteira) se ela ficar fria é pq está surpreso pelo o seu avanço e nesse momento ela vai pensar.

Uma dica: se ela ficar fria com você então fique frio com ela tbm. Faça quase tudo na mesma moeda.

Só pra constar se ela te colocar na friendzone (não aceite isso), ignore ela, pare de dar atenção, finge que ela é desconhecida.
01/07/2017 17h41
"como faço para nao cair na friendzone?" , voce mesmo ja falou que está na friendzone faz 2 anos. Só precisa agora ter a confirmação dela se vai continuar na friendzone ou nao kkkk