3.19K  28/06/2019 11h48

Baseado Hoje no que o Feminismo prega que no caso,não tem nada aver em relação a "Direitos iguais" pois é tudo uma farsa não passam de um "Macho de saia" você homem teve um "Choque de Realidade" (RedPill) adotou e passou a seguir o Estilo de vida MGTOW??
OBs: Não sejam Fúteis e Respondam com educação.

eles perguntam
2 13
elas respondem
27/06/2019 14h35
Obrigada! Até ler a sua pergunta eu nem sabia que existia esse negócio de MGTOW. Achei interessante.
27/06/2019 09h37
Vou ser fútil: foda-se essa merda.
eles respondem
anônimo
27/06/2019 10h16
Tudo culpa das vadias feministas.
27/06/2019 09h47
Não serei fútil, falarei oq penso mesmo.
MGTOW pra mim são fracassados que não pegam ninguém, mas querem passar uma imagem de que não estão nem aí e que escolheram ser assim.
No fim das contas ninguém está nem aí pra eles, principalmente as mulheres.
anônimo
27/06/2019 10h08
Pra que ficar usando o termo em inglês, fala que é cabaço logo porra
27/06/2019 14h40
Toda semana o mesmo papo de fracassado.

"não preciso de mulher, vou seguir meu caminho... mãe, que tem pra jantar?"

Se você foge de mulher, é apenas um fracote que não é homem suficiente pra saber lidar com elas nem se fazer respeitar.
anônimo
27/06/2019 09h40
MGTOW é idéia de viadinho!
27/06/2019 10h15
"Mais ou menos"
Bom eu Tive sim um "Choque de realidade" quando meu irmão perdeu a casa que ele morava que estava no nome da minha mãe pra uma mulher que morava junto com ele a 6 meses,no caso a namorada dele que teve um relacionamento de 3 anos. Ela era feminista,e minha mãe acabou perdendo a casa para ela,graças a ela agora meu irmão está pagando aluguel e o que posso dizer que isso foi um "baque" para toda família principalmente para minha mãe que lutou com meu pai para construir aquela casa. Hoje eu posso me considerar um MGTOW Nível-0 pois graças a isso vi que o estado está contra nos homens só um escravoceta para aceitar isso lutar para no fim das contas ficar sem nada,hoje em dia evito ter muitos contatos com mulheres,tive algumas namoradas e a ultima terminei com ela simplesmente porquê era mentirosa,uma pessoa muito falsa e isso me deu medo,pois hoje uma denúncia mesmo que falsa de estupro destroe a vida de um homem.
27/06/2019 09h48
"Não sejam Fúteis e Respondam com educação."

Vai chupar um canavial de rola ou vira homem, merda.
anônimo
27/06/2019 10h07
Nada aver
27/06/2019 10h48
kkkk acho que vc já foi o quinto que passou por aqui...não sigo
anônimo
27/06/2019 10h53
Kakaroto seu energúmeno, você não merece estar entre nois.
anônimo
27/06/2019 11h10
Basicamente, se o Paquistão entrar em guerra com a Índia amanhã a culpa é das feministas...
27/06/2019 14h31
De novo o cara do male tears fazendo perguntinha incel?

Eu não serei fútil como você e não responderei....

Não quero cansar minha beleza....
anônimo
28/06/2019 11h48
MGTOW é um assunto complicado.
Já que a descrição que o google da pra isso é totalmente diferente do que significa.

Esse vídeo explica o que o MGTOW é na verdade.

Provavelmente vou receber umas repostas doidas ai.
Mas suave.
kkkkkkkkkkk