Bom dia
Trabalho em uma empresa grande, com várias unidades
E ontem aconteceu uma festa com pessoas de todas unidades ,e eu e um rapaz de outra unidade flertamos
E queremos sair para conversar e comer alguma coisa

A pergunta é : na nossa empresa não tem regras sobre isso. Acham que tem problema a gente sair e ficar? Considerando que não trabalhamos juntos

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/06/2019 10h42
Saia com ele desde que não atrapalhe o horário de trabalho. Sai e faça oque quiser
anônimo
27/06/2019 10h21
Alguma coisa será comida.
anônimo
27/06/2019 10h28
Se assim quiseres, se assim querestes.
27/06/2019 10h27
Sai logo, foda-se. Se tu for demitida por isso ainda ganha uma indenização, só registra tudo.
anônimo
27/06/2019 10h37
Acho que não tem problema.
27/06/2019 10h53
Depende do regimento interno da empresa..não trazendo o relacionamento pra dentro do serviço, eu acho que tá de boa...
elas respondem
anônima
27/06/2019 10h22
Vc pode, mas acho que não convém. Isso pq, apesar dele estar em outra unidade, pode acabar tendo um clima ruim dependendo do desfecho e surtir comentários que poderão ecoar.
Juh
27/06/2019 10h22
Se n tem regras sobre, e nem na mesma unidade, vai simbora.
Mas n espalha, vai quê, né?