Oi gente, meu caso é bem peculiar, queria contar pra vocês e ver o que acham.
Eu e meu namorado estamos juntos há 7 meses. Somos da igreja e como vocês devem saber, lá acreditam que o sexo deve ser feito após o casamento.
A gente desejava isso, mas é obvio que não é tão fácil quanto parece e por isso há 3 meses perdemos as nossas virgindades juntos. Desde então fazemos sexo com muita freqüência, e a sintonia entre a gente é muito boa. Acontece que como já estamos na idade e com a vida quase estabilizada (com bons empregos e quase terminando a faculdade) temos planos de casar em no máximo 2 anos, pois achamos um bom tempo, já que já nos conhecíamos antes de começar a namorar.
A questão é, eu sei que se continuarmos fazendo sexo ate la talvez ele enjoe e nem sinta vontade de me pedir em casamento por já ter isso, ja que muitas vezes cristãos casam cedo também para poder desfrutar do sexo. Pensei em propor que a partir de agora só voltássemos a transar depois de casados, pois também acredito que isso manterá o interesse dele em casarmos e quem sabe ate em adiantar as coisas. Mas ao mesmo tempo também tenho medo de fazendo isso ele sentir tanta falta do sexo ao ponto de terminar por isso.
Sei que pra alguns nada disso faz sentido, mas tentem entrar no meu contexto e me ajudem, por favor. É importante pra mim saber como proceder melhor

elas perguntam
15 16
eles respondem
27/06/2019 10h32
Entrando no teu contexto, essa atitude não faria, acho bobagem. Falando de fora, mesmo sendo cristã para de dar ao sexo essa importância, essa loucura é doente, usam isso pra te controlar, mulher. Puta merda, que raiva me dá ler esses relatos.
27/06/2019 10h51
Se vc só tiver sexo para oferecer, realmente, sua preocupação é válida.
anônimo
27/06/2019 11h20
Se ele te ama, não será por conta de falta de sexo que ele te largará.
27/06/2019 10h41
Não acredito que ele iria te largar por conta de sexo, sabendo que vocês são cristoes ele ira entender sua decisão
27/06/2019 11h12
Tu traiu o movimento evangélico, veio...
anônimo
27/06/2019 11h57
Filha, se ele for enjoar de você vai enjoar hoje ou amanhã, transando ou não, casada ou solteira, novinha ou velha... Desencana e viva o seu livre arbítrio.

O que faz as pessoas infelizes é a expectativa do "casamento para sempre", "sexo é para casar" e aí você faz sexo com um príncipe, casa com um anjo e o marido vira um psicopata... Vai ficar sofrendo para sempre porque transou, depois porque casou? Isso acabou, graças a Deus!

Seja feliz, continuem transando, sigam com seus planos, se ele perder o interesse em você, não ligue! Siga em frente, você vai encontrar alguém que te mereça e te valorize.

Mas se forem casar mesmo e precisar de serviço de fotografia e filmagem é só me mandar uma mensagem direta! kkkkkkkk. Felicidades.
anônimo
27/06/2019 10h39
Não faz sentido. Você está achando que vagina vai segurar homem.
As pessoas perdem interesse umas nas outras não por causa de sexo ou ausência dele, mas por um todo que envolve o relacionamento.
Vc pode dar o ânus pro seu namorado/marido, mas se for uma desgraça de pessoa no dia a dia, de nada adianta.
Assim como um cara que te causa tesão no sexo, no contidoano te trata como uma cadela, vai te frustrar.
Um grande problema entre religiosos é que não estudam o que acreditam. Só seguem as coisas como se fossem burros com antolhos. E vai criando uma bola de neve em cima do sexo.
Qual a graça de viver se culpando e achando que está fazendo as coisas de modo errado? Inventar desculpas que não consegue viver sem transar e aí tem que forjar a mente achando que se casar daqui x tempo vai resolver tudo?
Primeiro passo é resolver essas questões de ignorância pra não ficar empurrando essa vida que aparentemente é feliz.
Entenda melhor sua religião, entenda se a pessoa que está contigo pretende continuar com você fazendo sexo ou não.
Vcs só serão felizes se transarem? Se alguém passar por um período de abstinência aí o outro vai embora? Vai transar com outro?
Oha o pensamento que vcs desenvolvem estudando em uma faculdade e olha como vcs anulam isso quando envolve religiosidade.
01/07/2019 14h09
Fui da igreja até os 24 anos. Inclusive casei virgem, aliás aguentei até os 4 meses de namoro. Depois não deu pra segurar. Sim eu era quase um diácono, líder de jovens, coordenador. E membro da AD. Tinha carreira na igreja.
Sabe o que eu penso hj de tudo isso que passei, estou com 30 anos hj. Devia ter feito sexo a muito mais tempo. Acredite isso tudo é uma tremenda duma besteira que pregam nessas igrejas hipócritas.
Meu conselho se caso pudesse encontrar vc é, continue seu namoro e faça sexo o quanto puder, esqueça festas de casamento e toda aquela formalização eclesiástica, planeje o ap, o carro, e foque em viajar, sim viajar e trepar nos mais variados locais possíveis
A vida passa muito rápido, e não aproveitar por apenas capricho dogmático religioso é frustante. Digo isso porquê sim sou frustado. A religião é extremamente cruel, rouba uma boa parte da liberdade que vc por direito merecia ter.
anônimo
27/06/2019 12h35
Se o cara realmente gostar de você, isso não será um problema.
anônimo
27/06/2019 10h37
Sim você corre o risco de ser trocada sim. Se caso o interesse dele por você e só de transar, e se foi por isso que ele está namorado com você ele vai te trair ou terminar...Agora se ele gosta de você mesmo não vai fazer isso mas,errado não está se ele concorda com você de casar,na verdade hoje em dia não é!!
27/06/2019 19h10
Faz uma cerimônia simples pro pastor casar vocês religiosamente, assim “aos olhos de Deus” vocês estarão casados, daqui a dois anos vocês fazem um casamento civil e recebem uma benção de renovação dos votos do pastor. Aí sim podem fazer uma festa de casamento com tudo que quiserem
anônimo
27/06/2019 20h18
Vocês só vão voltar a transar depois de casados... E ele vai transar com outras nesse meio tempo.
01/07/2019 11h53
Te entendo perfeitamente, e sua decisão seria legítima, não a parte que ele vai enjoar de você, pois creio que isso não aconteça, mas de querer se guardar. Vai ser difícil para os dois, principalmente para ele, porém, se ele for de fato cristão, vai entender sim e tentar segurar. Mas digo uma coisa, vai ser uma barra, se for pra abdicar, abdique de certas intimidades, pois uma mãozinha aqui outra lá, vcs estarão de novo um dentro do outro rsrsrsrsrsrsrsrs
27/06/2019 10h47
Nao sei realmente se ajuda, é algo inteiramente relacionado a sua fé
anônimo
20/09/2019 12h19
Não acho que seu namorado irá aceitar. Agora que já experimentou a fruta, não vai querer largar.
elas respondem
anônima
27/06/2019 19h00
Engraçado como em nenhum momento você demonstra arrependimento pelo pecado, e sim pelo seu namorado lhe querer ou não como esposa. Pelo visto Jesus está muito lá embaixo na lista de prioridade, já que o namorado, o sexo e o casamento são mais importantes.
E, sinceramente, eu não vou pregar a Palavra para quem já tem conhecimento dEla e só quer fazer a própria vontade, ou seja, a da carne.
Se não houver verdadeiro arrependimento pelo sacrifício de Jesus na cruz de nada adianta um casamento de 50 anos.
Melhor ler a Bíblia.
anônima
27/06/2019 10h59
Resumido vc quer segurar seu namorado pelo sexo ? negando isso a vcs , vc acha que isso o prenderá a vc? e ele vai querer casar por isso ?casamento é muito mais que sexo esse pensamento ai esta equivocado ! sendo cristãos vcs nem deveriam ter fornicado afinal que valores são esses , que na prática não se aplicam? será que entenderam o verdadeiro sentido de se guardarem? Pelo visto não , e estão ali só para "cumprir" ordens sem ao menos raciocinar sobre o que lhe são impostos. Ai ficam essa dúvida idiota e sem sentido . Nunca que eu permitiria igreja determinar minha vida , minha fé em Deus e como vou segui-lo sou eu quem determino .
27/06/2019 12h00
Levando em consideração a tua linha de raciocínio, por que você pensa que ele pode enjoar do sexo antes do casamento, mas não pode enjoar depois? Se fosse assim, casamentos não duravam mais que dois anos. Do jeito como você fala, o sexo parece um fator de aprisionamento e recompensa que tem um prazo de validade.

Acho que você está arrependida e a culpa está te remoendo, por isso tanta angústia. Fico me perguntando se você realmente queria fazer sexo ou foi pressionada ao ponto de achar que queria.
anônima
27/06/2019 11h03
Vou deixar meu exemplo, talvez ajude. Não éramos mais virgem quando conheci meu marido. Ele me levou pra igreja após um ano juntos. A partir daí decidimos não fazer mais sexo. Ficamos 3 anos assim. O único jeito de conseguir é manter uma certa “distância”. Bem, sua igreja deve ensinar como se faz. Eis que, depois que casamos eu estava acostumada e pra mim estava bom. Foi um caos. Fiquei extremamente limitada e cheia de preconceitos e tabus.
Não consigo opinar no seu caso, conversem, orem e decidam.
Com certeza esse negócio dele enjoar não faz sentido, tá.
27/06/2019 10h34
Supervalorizando o sexo de maneira equivocada.
E outra, após uma vida sexual regular pedir pra parar ?
N tem QQ sentido , soa até bizarro isso.
E se bobear vc não vai aguentar e vai pedir rsrsrs
Solidifique seu relacionamento, aproveite pra conhecer ele antes de um passo maior que é o casamento.
E outra coisa, não se torture sobre isso.
Existe outras coisas pra se preocupar na vida do que estou fazendo sexo com o homem que quero construir uma vida junto etc
27/06/2019 11h03
Cristo deve estar se remoendo. Já deu mesmo, parar de uma vez provavelmente causará atritos entre vcs, diminua a frequência e o pressione, o pressione usando o argumento ético da sua doutrina.
Não acho q ele procuraria sexo fora do relacionamento de vcs, recente, ele inexperiente... E ainda tem o fato de vcs serem da msm religião, ou seja, vc seria a mulher ideal p ele. Ele provavelmente n arriscaria, n nesse momento, mas achoq ele enrolaria sim p casar trepando sempre.
27/06/2019 19h14
Não sou cristã, mas pera lá, né? Tu não está arrependida por ter passado por cima dos princípios cristão, mas sim porque deseja manter o interesse do cara em casar contigo. Minha filha, tu já desceu ladeira abaixo, então continue como está e pronto,acabou. Sinceramente, não posso te julgar, mas não entendo porque continuam na igreja evangélica.
27/06/2019 12h46
Acho que parar ou continuar vai dar no mesmo.
Para a sua igreja já estão condenados ao inferno.

Agora, deixe a igreja de lado e reflita : Ninguém enjoa do que é bom.
Ninguém desiste de algo que está dando certo.
Se vcs se amam, se dão bem e a relação é satisfatória, ninguém tem nada com isso. Vá ser feliz. Nem pastor, nem padre tem direito de dar sermão. Cada um tem livre-arbítrio. Só Deus poderá julgá-los :)
anônima
27/06/2019 10h38
Eu entendi o seu ponto de vista, e sei que fica insegura com essa situação, não fique!
Para mim, isso seria um tipo de manipulação para ele fazer o que você quiser.
Não acho que ele irá enjoar do nada, às coisas não acontecem simplesmente assim, sabe.
Um casamento não ocorre do dia para a noite, é preciso planejamento se quer algo legal haha.
anônima
27/06/2019 10h55
Olhando no contexto cristão, o ideal seria voltar ao princípio, ainda dá tempo de voltar nesse propósito.
anônima
27/06/2019 11h26
“Olhando no contexto cristão, o ideal seria voltar ao princípio, ainda dá tempo de voltar nesse propósito.” (2)

E aqui é um péssimo lugar para perguntar coisas do tipo, visto que é cheio de pessoas que supervalorizam o sexo, apesar de não assumirem.
27/06/2019 12h58
Anoni, você não é e não tem só sexo a oferecer, que pensamento louco esse pra quem pensa em casar.
anônima
27/06/2019 19h05
Sexo com amor não enjoa. A paixão vai embora, o amor não. Igreja poda muito mas o casamento perante Deus não é papel e nem igreja. É respeito, amor, cumplicidade, companheirismo. Se vcs agora que iniciaram a vida sexual resolverem parar, será mais complicada essa relação. Vcs já criaram essa conexão. Melhor vcs amadurecem esse conceito de Deus e sexo. Tira o que a igreja fala e deixa o que vcs realmente sentem.
anônima
27/06/2019 11h06
Hummm
anônima
27/06/2019 19h23
Se sexo segurasse homem hoje eu estaria namorando e planejando meu casamento.
anônima
20/09/2019 12h37
Vc tá querendo pegar ele pelo sexo, não acho justo.