2.99K  26/07/2019 18h35

Certo, dinheiro é importante. Se mulher gosta de dinheiro, o que posso fazer para ganhar mais dinheiro e ficar mais atraente?

eles perguntam
7 15
elas respondem
31/05/2014 12h54
Ahmm vamos lá amigo, vou te explicar uma coisa, existem 2 tipos de mulheres, as que ficam com vc pelo dinheiro e as que ficam com vc pq gostam de vc! Que tipo de mulher voce quer ao seu lado? Depois que vc souber a resposta pra essa pergunta analise o seguinte AMBAS vão querer que vc tenha dinheiro (nenhuma mulher gosta de homem sem dinheiro) e digo isso pelo seguinte, se vc escolher a mulher que fica com vc pelo dinheiro vai ter que se esforçar bastante pra mima-la e enche-la de luxos e principalmente segura-la pois assim que ela conhecer outro cara mais interessante (financeiramente falando) do que vc vai te trocar (e isso é um fato)! Ja a mulher que gosta de vc, tambem quer que vc tenha dinheiro, mas pra leva-la ao cinema, comprar sorvete, passear aos finais de semana, comprar presentinhos bobos, (um homem sem nenhum dinheiro não pode proporcionar nada disso), qualquer "assalariado" pode satisfazer este tipo de menina, ja que pra ela o que importa não é o que o seu dinheiro pode comprar e sim o que juntos conseguem fazer e o quanto são felizes juntos!
Pense nisso amigo, pense no que vc quer pra vc... Mas entenda de que dinheiro é importante, de qualquer forma... Beijos, boa sorte :)
21/06/2014 20h38
Trabalhar KRL!!! kkkkk
30/05/2014 21h37
Trabalhar!
27/08/2016 21h40
Acordar mais cedo, se dedicar mais, estudar com profundidade oque vc faz
27/08/2016 20h31
Dinheiro n é atrativo ..se atualiza;)
anônima
27/08/2016 20h39
Vira politico. Funciona!
anônima
07/12/2018 11h48
Querido mulher gosta é de pirocada gostosa e não de dinheiro, acordaaaa!
eles respondem
anônimo
28/05/2014 20h50
Pra começar [2]
Você quer mais dinheiro para ter mulheres? Ah cara, não fode.

Pensa em você, se valorize mais. Você quer ter algo(dinheiro) para ter outra coisa(mulher), se quer isso mesmo, vai num puteiro. Pense em dinheiro para você, para você ter um carro melhor, uma casa melhor, roupas melhores, calçados melhores. A consequência disso, é se tornar mais atraente.

Comece analisando sua atual situação. Você trabalha? No que? Gosta do que faz? Por que? Quer isso pra sua vida? Se for não, melhore isso. Faça cursos, termine sua faculdade, arrume dois empregos. Te vira camarada.

Foca em você, no seu desenvolvimento pessoal, a consequência disso, é mulher, e várias outras coisas mais importes que buceta.

Abraço!
28/05/2014 19h37
Primeiro passo é não ter vergonha de trabalhar! Vejo muitos filhinhos de papai que acabam de sair destas faculdades onde pagou passou, se acham o máximo quando se formam entregando um TCC do google e recusam alguns trabalhos preferindo ficar sem emprego algum. E não se iluda com as pessoas que ostentam, roupas, carros, viagens nas redes sociais e na própria vida, a grande maioria parcela em trocentas vezes, isso não é ter dinheiro, é usar do crédito fácil que o Brasil fornece hoje, mas que no futuro vai levar mta gente a chegar ao fundo do poço. Aconselho como INÍCIO o livro “ Pai rico pai pobre” apenas para te dar uma base. Outra coisa, se procura uma mulher que goste de dinheiro, nos momentos difíceis se prepare para passar pelas dificuldades sozinho.
anônimo
28/05/2014 18h53
Pra começar, saia da frente do computador. Depois vá até a ferragem mais próxima e compre uma enxada. Depois tu procura o terreno baldio mais próximo. Dá uma capinada caprichada. Dentro de umas 3 ou 4 horas, tu recebe R$ 50,00. Repita até ficar rico.
anônimo
28/05/2014 16h03
Work Hard!
28/05/2014 21h22
Sendo o melhor em alguma coisa, com muito estudo e treino

ou

Criando renda passiva, ganhando dinheiro em negócios que não precisam da sua presença.
Passe a enxergar problemas como uma forma de ganhar dinheiro. Brasil tem vários não é? Várias coisas que você pode resolver e oferecer para um número gigante de pessoas. Dá para ganhar dinheiro até com lixo. O que importa é quando lixo você acumula. Se for um balde não dá, mas se for um aterro sim.

Alguns exemplos:
- alugue alguma coisa que você tem
- crie conteúdo digital com valor duradouro (blogs, sites, apps, livros, músicas, videos, reviews) e coloque anúncios ou venda o conteúdo (ebook)
- compre ações que paguem dividendos
- conecte compradores e vendedores e cobre uma pequena taxa por cada transação (enjoei/wedologos/getninjas)
- inicie uma empresa e depois coloque alguém para administrar (estacionamento, lava-rápido)

E como disseram, faça isso por você.
anônimo
29/02/2016 11h18
Seje politico ou assessor deles ou abra uma empresa laranja aqui só enriquece os desonestos
28/05/2014 16h58
Junte duas sílabas quaisquer, repeti-as umas 6 vezes, coloque uma base sertaneja e pronto.
31/05/2014 10h52
tbm to querendo saber, quando descobrir, my passa.
29/05/2014 19h02
esquece megasena ou algo do tipo.. se profissionalize em algo que pode ser lucrativo e saiba administrar, mas normalmente no começo voce tem que trabalhar muito e ganhar pouco para depois ganhar muito.
29/05/2014 00h05
ou roba ou trabalha!
27/08/2016 15h54
Sério, encontra uma forma de vender sua mão de obra mais cara.
anônimo
28/05/2014 21h48
é só explodir o caixa eletronico do banco !!!!!
27/08/2016 23h27
Invista em ativos, que trabalha com seu dinheiro.
anônimo
11/06/2017 21h04
Você pode fazer um concurso público como o de assistente legislativo que ganha 22 mil pila.
Pode abrir uma empresa.(tem que ter muito sangue no olho para trabalhar e frieza para fazer as decisões certas)
Pode fazer uma faculdade com profissionais muito requisitados como Química, ou algumas engenharias e depois trabalhar em alguma empresa.(mas tem que ser bom na área mesmo, não aqueles que pegam o diploma sem saber merda nenhuma).
Pode aprender outras línguas e trabalhar como tradutor.( Não sei quanto ganha mas é um profissional em falta no mercado)
Pode ganhar na loteria(mas aí tem que jogar né e não só esperar)
Pode virar político.(tem que saber enganar e ter carisma, ser bonito também conta)
Pode se tornar um investidor.(não estou falando de colocar o dinheiro na poupança, e sim investir em coisas que dão dinheiro, como títulos de divida publica, é só pesquisar e estudar sobre isso)
Pode entrar no ramo do crime como tráfico de drogas e/ou de pessoas, assalto a banco e joalherias, etc(não indico isso mas dá dinheiro)
Pode estudar muito informática e crackear uma empresa muito famosa como a Nasa(eles com certeza pagarão sua fiança e te contratarão)
Invista numa carreira artística como música sertaneja ou atuação.(vc deve ser bonito para isso )
etc etc etc etc
Cara é fácil ganhar dinheiro porém cada uma dessas coisas que falei necessitam de muito esforço, coragem, alguns muita cara de pau (política), estudo muito estudo, e visão empreendedora(negócios, investimento). Mas é isso aí oportunidades é o que não falta
anônimo
26/07/2019 18h35
Política...