O de sempre a gente já sabe, honestidade, humildade, ser trabalhador e por ai vai (que a maioria sempre cita), agora, quais seriam os diferenciais (que você pensa, "puts, que legal ele sabe fazer isso") ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
27/06/2019 11h52
Saber trocar resistência do chuveiro.
27/06/2019 11h59
Além das coisas óbvias... quando ele tenta fazer as coisas pra me agradar, mesmo não gostando.
anônima
27/06/2019 15h42
saber cozinhar, não precisa ser nada espetacular, mas se sabe fazer um arroz, uma carne já está bom.
tenho preguiça quando saio com o cara e ele diz q "sabe fazer ovo e miojo"
Saber trocar um pneu é uma qualidade q valorizo tmb
27/06/2019 11h58
Saber tocar algum instrumento, gostar de ler...
27/06/2019 11h54
N tenho algo específico
Mas, quando gosta de dançar e escrever me ganha...
27/06/2019 12h09
Serviços braçais e criatividade(saber improvisar)
eles respondem
anônimo
27/06/2019 11h53
não existe diferencial
mulher é como mãe, pega o cara e vai trata-lo com carinho e achando sempre que ele vai ficar bom com o tempo.
anônimo
27/06/2019 12h13
Elas gostam de emoção. Se o cara for mal, tipo bandido mesmo, elas adoram. Ou se ele for bem sucedido elas tambem amam. Elas gostam de cara que causam emoção...