Já fez dívidas por causa de namorada(o) só que pediram ou fizeram birra ??

Valeu apena ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/06/2019 12h04
Quando eu quero e posso dar
27/06/2019 12h09
Dou quando quero e posso. Se fizer birra aí é que eu não dou, era só o que faltava haha.
27/06/2019 12h07
NUNCA alguém vai me obrigar a algo sem coação... Espontaneamente faço agrados sim, ja dei presentes caros, assim como ja dei lembrancinhas.
Isso aí é coisa de gente imatura e descontrolada.
anônima
27/06/2019 12h18
Dou sim se me der vontade.
Se não tiver condições, deixo pra dar em outro momento.
Se fizer birra, não dou mais nada.
eles respondem
anônimo
27/06/2019 12h14
Eu daria presentes a hora que eu quisesse, a qualquer momento, independente de datas...
27/06/2019 12h16
qdo eu acho que vai ser legal, tudo dentro do limite da verba
anônimo
27/06/2019 12h21
Ironicamente, aparentemente só dou presentes em datas não comemorativas.
Infelizmente veio a calhar de no dia que comemoramos anos de namoro e noivado, eu não ter um tostão furado. MASSSS, eu improvisei e dei um "presentinho" sem gastar, mas que não minha concepção supera e superou qualquer outro no quesito "preço".
Gosto de presentear na surpresa, quando ela menos espera, ao menos uma vez no mês.
Comumente, no decorrer da semana, deixo bilhetinhos românticos, cafés na cama, escrevo declarações e leio para ela...
Sem datas específicas e sem compromissos. Faço não porque faz parte do relacionamento, mas porquê gosto de tirar sorrisos de que me faz sorrir.
anônimo
27/06/2019 12h49
Já fiz dívidas, já dei (e darei) presentes caros, não tenho problema com isso, mas veja: a iniciativa de dar e do quê dar é minha.

Pedir e fazer birra é diferente, tú tá comprando o outro, aí a parada é "profissional".