2.35K  05/05/2016 01h59

Independente do tipo, se for no civil, morando juntos apenas. enfim, na união a dois, morando sobre o mesmo teto? Planejam, sonham com isso?
Se sim ou não, expliquem porque (claro se tiver com saco rs)

elas perguntam
9 17
eles respondem
04/03/2016 12h41
Minha visão de casamento e boa eu tenho ótimos exemplos na família e em casa, qro casar / filhos. Mais nd agora, agora eu qro fica no trabalho nas coisas q eu julgo ser importante pra mim no momento.
anônimo
03/03/2016 23h47
Não planejo, nem sonho. Mas, basta encontrar uma mulher que me faça mudar de ideia.
03/03/2016 23h56
Casamento é o que eu ando pensando de menos. Então é quase improvável que eu me case. Mas claro, digitando assim enquanto solteiro é tranquilo. Mas basta uma mulher mexer com os meus sentimentos que as coisas podem mudar. Então não sei.
04/03/2016 11h08
Indiferente. O que importa está além dele.
04/03/2016 10h38
Sim, se for com a pessoa certa.
04/03/2016 13h00
Não é uma prioridade pra mim, mas se encontrar alguém que valha a pena, será bem vindo.
anônimo
04/03/2016 00h03
Eu sempre quis mas nossa sociedade mudou. Vc pode casar mas dificilmente durará 10 anos.
Antigamente as pessoas se mantinham casadas por depedencia e Hj em dia tem mt oportunidade pra conseguir ficar sozinho (a) entao bem dificil dar certo.
Tem gente ha 40 anos casado se separando
anônimo
03/03/2016 23h55
Zero planejamento/sonho.
Muito difícilmente mudarei de ideia. Qual o problema de morar sob o mesmo teto sem ter se casado ;( ? Não vejo vantagens no casamento...
elas respondem
03/03/2016 23h49
SIM, SIM SUPER!!!
Não planejo, mas com certeza um dia SIM!!
anônima
03/03/2016 23h52
Não planejo.
10/03/2016 13h02
O único casamento que eu acredito é com benção de Deus, claro que o civil tb, creio sim e pretendo me casar:)
não é o casamento que esta ficando falido e sim a formas de se relacionar hoje em dia que coloca o amor verdadeiro, daqueles de respeito mutuo , proteção lealdade companheirismo...como desacreditado, sem a base não tem como a piramide permanecer em pé...
então se case se REALMENTE AMAR, RESPEITE O TEMPO DA PAIXÃO ACABAR E DEPOIS VÊ O QUE RESTA SE A PAIXÃO NÃO ACABOU ÓTIMO QUE PERMANEÇA ELA , JUNTO COM O AMOR, ALIAIS QUE AMBOS LUTEM PARA CONTINUAR EXISTINDO PAIXÃO AMOROSA. AQUELA NÃO SÓ CARNAL MAS SIM PROFUNDA QUE VAI A ALMA.

FIQUE COM DEUS.

fique com Deus e converse com ele.
10/03/2016 03h34
É o meu maior sonho, meu e do meu namorado, casar, ter filhos, construir uma vida a dois.
09/03/2016 21h07
Não... Pelo menos pra mim ta fácil não.
anônima
04/03/2016 14h15
Sonho com isso sim, mas tem pessoas que não levam isso muito a sério, acabam traindo o parceiro e tal.. Mas eu ainda acredito no casamento, pois ainda existe pessoas que valem a pena!
Iza
04/03/2016 10h24
Acredito que existe pessoas felizes no casamento. Mas eu nunca pensei em me casar. Talvez encontre alguém que me faça pensar.
04/03/2016 12h38
Eu só n penso mas como qro sim me casar e ter filhos. mas isso daqui uns 10 ano, agora eu qro continuar focado nos meus trabalhos e projetos de vida.
04/03/2016 10h58
Não planejo, que venha o que tiver que vir. Se for bom, vou receber de braços abertos :)
anônima
03/03/2016 23h55
Sim... Quero ter alguém ao meu lado, pode até ser uma visão "ultrapassada" mas quero constituir família, viajar em família, tds esses pequenos detalhes... E de preferência com o mínimo de brigas possível...
03/03/2016 23h54
Acreditar eu ate acredito e muita pra ser sincera, mas eu não planejo ate pq não são todos que tem sorte no amor então vo deixar isso por conta do destino se acontecer bem, mas se nao acontecer paciência.:]
anônima
09/03/2016 13h23
Não acredito em casamento, nem papai noel, nem duendes, nem fadas e nem cachorros falantes.
anônima
04/03/2016 09h52
Sim, e muito. Seria até capaz de me casar virgem... Mas ele esquece as pessoas muito rápido e tá namorando outra... E a maioria das pessoas da minha idade (19) ainda são retardadas.
04/03/2016 10h41
Eu nao quero casar, mas é como disseram ali, falar isso solteiro é muito simples kkkk se um dia eu encontrar um cara que eu goste e ele goste de mim, ele vai ter que entender que teremos quartos diferentes em casa, e que eu vou querer viajar muito ou sozinha ou com ele.
04/03/2016 00h10
Meus coleguinhas, eu acho que se vc acredita, continue acreditando, se vc sonha, continue sonhando, se vc não quer isso pra ti, não vai atrair e pronto. Acho que morar com alguém é algo muito legal quando se ama, claro. Podemos mudar de ideia lá na frente e depois mudar de novo, a vida é engraçada, cada momento nos leva a experiencias incríveis, seja solteiro ou não. Vejo pessoas casando aos 18, outras se casando aos 40. Só acho que não devemos perder as esperanças no amor, por desacreditar muitas histórias acabam, por apenas algo que está semeando na mente. Não sei se acredito no destino, acredito que influenciamos muito em tudo que nos acontece. enfim, eu não planejo, não sonho, mas se eu encontrar alguém que queria sonhar esse sonho comigo, eu vou até o fim e com certeza vai ser uma aventura incrível!
anônima
09/03/2016 22h01
Bom, não é uma boa hora pra eu responder essa pergunta hahah mas acho que talvez eu acredite sim, por já ter visto uns casais que parecem genuinamente felizes no relacionamento.