2.38K  28/06/2019 00h22

Nunca gostei de homens mais novos, por puro preconceito mesmo. Acontece que reencontrei um rapaz que não via a um tempo em uma festa da minha família... Conheço ele desde que nasceu, nossas famílias são amigas... Ele estava sem jeito para me chamar para dançar e pediu para que um primo meu, que também é primo dele (eu e ele não temos parentesco) me perguntasse, se eu aceitaria... Dançamos naquele maior clima e pronto, prestei atenção no quanto ele está LINDO e me sentir super atraída... Tenho certeza que isso nem se passa pela cabeça dele, não sou o tipo "acessível" e estou me sentindo mal por estar interessada por um menino doze anos mais novo que eu.

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
27/06/2019 12h45
Dá nada. Já é maior de idade. Tá valendo.
Agora, deve ser considerado outros pontos além da beleza, como maturidade, planos, etc.
anônimo
27/06/2019 12h50
Pode apostar que muita coisa passa pela cabeça dele sim kkkk
27/06/2019 12h43
uai, tem casais com 20, 30 anos de diferença, garaio
anônimo
27/06/2019 12h44
Assim, ele já é maior de idade, então eu acho que a diferença de idade nem é um problema. Agora, alguma coisa você viu nele a ponto de te deixar tão atraída. Reflita sobre isso e, se achar que vale apena, tenta uma aproximação...
anônimo
27/06/2019 20h36
Existem duas fases na vida em que a diferença de idade pesa muito em uma relação: a primeira, claro é na juventude, afinal ele nasceu quando você já tinha 12 anos de idade, teria 8 quando você estava com 20. A segunda é na velhice, quando ele estiver com 40 você vai estar com 52, provavelmente já terá entrado na menopausa, terá diminuído o desejo sexual enquanto ele vai estar "na meia idade".

Claro, isso só é relevante se a gente olhar estritamente pelo lado do desejo sexual, a compatibilidade de gênios é absolutamente alheia a isso, mas é leviano considerar que o relacionamento a dois se mantém apenas por afinidade, o desejo sexual, a prática sexual é parte importante da vida do casal.

Até lá, vocês certamente serão felizes, e o convívio com uma mulher mais velha, mais independente, mais madura vai fazer ele amadurecer em "um estalo" para te acompanhar e "não fazer vexame", basta ter um pouco de paciência.

Nos dias de hoje, dá para atenuar essa diferença de idade, imagina daqui a 20 anos! Se você se cuidar desde agora pode ser até que pareça mais nova que ele aos 52, kkkkk... Eu tenho 40 e sempre parecí mais velho, minha namorada atual tem 38 e já ví darem 25, 26 a ela me zoando porque eu estava "pegando a novinha".

Aprendí uma coisa quando me separei: relacionamentos nunca dão errado, eles sempre dão certo pelo tempo que devem durar. Hoje ou mais tarde, a separação deve ser vista, cada vez mais, como algo normal, se você se libertar do "casamento até que a morte os separe" e viver um dia de cada vez, certamente será feliz para sempre, ou pelo menos enquanto a relação te fizer feliz.

Seja feliz.
27/06/2019 18h02
É normal sim!!
27/06/2019 15h19
Depende do sentido de normal, ele é homem e você é mulher, então é normal que tenha atração... Agora algumas pessoas podem achar estranho pois não é algo comum de se ver, porém também não é errado nem impossível de dar certo, o ator Hugh Jackman (também conhecido como Wolverine) é casado com uma mulher 13 anos mais velha do que ele desde 1996, e estão juntos até hoje

Veja só: https://media.super.cz/images/gallery/0000000008551249/3zsZr2-2p-L0XahpT7hYPA/57fe175b5590d1dc2bb00300-194868?size=539

Você só não deve se iludir, mas isso vale para qualquer caso, deve ser avaliado o tipo de interesse seu e dele na relação, se são os mesmos etc, avaliar a maturidade, objetivos etc.
27/06/2019 14h39
Sinceramente? Ele tá louco pra te comer.
Só não pense em relacionamento sério, muito provável que ele não tenha maturidade.
anônimo
27/06/2019 14h42
Eu ia querer, e como.
27/06/2019 15h08
Pense num menino feliz, vai com calma com o rapaz heim!
anônimo
28/06/2019 00h22
Se o interesse não for só pelo corpinho malhado e a barriga tanquinho, não tem nenhum problema nisso nem tem nada de estranho nisso, o amor é inexplicável e pode acontecer quando, onde e com quem menos esperamos.
anônimo
27/06/2019 12h41
Milf...
Sim eh normal.
anônimo
27/06/2019 17h54
Voc está doida para sentar na piroquinha do novinho em moça. Kkkkk
27/06/2019 12h46
só no caso dos homens é considerado "errado"!kkkk
anônimo
27/06/2019 15h06
quanto a cadela tá no cio... ninguém segura a chana em chama.
elas respondem
anônima
27/06/2019 12h42
Hum, que legal hahaha.
Ah se é normal gostar dos mais velhos, por que não dos mais novos também? Hahahah.
anônima
27/06/2019 12h45
Se eu chegar nessa idade solteira só vou querer os novinhos mesmo. Se joga minha filha!
27/06/2019 16h58
Antes eu achava um absurdo mulheres mais velhas se envolverem com homens mais novos, até dizia que eu nunca faria isso, porém hoje em dia penso diferente, já não me importo tanto com a idade
28/06/2019 00h16
Sim querida.. Qual o problema?
27/06/2019 14h38
Não pensa isso. Se ele quer o mesmo, se arriscar e você vai descobrir se vale a pena ou não. Vai que você goste e ele também. :))
anônima
27/06/2019 17h44
Nunca subestime nossa mente de 18 aninhos, moça. Rs
Pode apostar que ele te quer.
27/06/2019 14h34
Normal. Teria problema se ele fosse menor de idade.
27/06/2019 12h47
Ele é adulto e vc tbm. Há meninos dessa idade que não são cabeça de jerico, chamam atenção pela vitalidade e pela maturidade. Só vai.
anônima
27/06/2019 15h12
sim
anônima
27/06/2019 13h02
normal ele não é um menino é apenas mais novo que vc
27/06/2019 12h43
Normal, Suzana Vieira por exemplo só pega novinhos. Kkk
27/06/2019 14h35
N é normal. Eu tenho 30, acho que isso n é algo genérico.